
As Sugababes lançam um novo disco no dia 20 de Outubro.
As Sugababes lançam um novo disco no dia 20 de Outubro.
Os Metallica vão transmitir um concerto em directo do "quartel-general" da banda, em Los Angeles, dia 4 de Setembro.
Segundo uma mensagem publicada ontem no seu site oficial, no "palco" vão estar alguns fãs e dois convidados especiais - Dave Grohl e Taylor Hawkins, dos Foo Fighters.
Segundo o NME, a banda vai tocar alguns temas do novo álbum "Death Magnetic" e conversar com os convidados.
A actuação, com "escuta" gratuita, vai ser transmitida nos sites metallica.com e missionmetallica.com e tem início marcado para a 18 horas locais, em Portugal uma da manhã de dia 5 de Setembro.No seu blog no Youtbe, o rapper, que arrecadou 35 milhões de dólares no ano passado, afirma que o próximo presidente dos Estados Unidos precisa de trabalhar para baixar o preço dos combustíveis. ''O preço da gasolina está muito alto'', queixou-se Diddy. ''Como sabem, eu tenho o meu próprio jacto e tenho que viajar várias vezes para Los Angeles para continuar a minha carreira de actor. Agora, se eu continuar a viajar assim, duas vezes por mês, cada viagem fica-me entre 200 mil e 250 mil dólares por viagem. Nem pensem! Vou voltar à American Airlines'', explicou o músico.
Diddy pediu ainda aos produtores de petróleo para lhe mandarem alguns barris de petróleo para ele poder voar no seu avião. ''Eu quero fazer um apelo a todos os meus irmãos e irmãs na Arábia Saudita e a todos os meus irmãos e irmãs de outros países produtores de petróleo, se todos me pudessem mandar algum petróleo para o meu jacto eu ficaria muito agradecido'', afirmou.
Para além disso, o músico afirmou que estar a viajar em voos comerciais é uma evidência clara que os preços dos combustíveis estão fora de controlo. ''Podem acreditar, eu estou de facto a viajar em voos comerciais. É uma consequência dos preços da gasolina. Eu percebo-vos. Temos que fazer alguma coisa, por isso digo que o próximo presidente tem de baixar os preços''.
Neil Diamond vai recompensar o público de um concerto nos Estados Unidos, depois de uma prestação menos boa devido a uma laringite.
Numa mensagem publicada no seu site oficial, o cantor pediu desculpa pela voz arranhada utilizando excertos do êxito de 1972, "Play Me": "You are the sun, I am the moon. You are the words. I am the tune. Forgive me. I love you".
Segundo o porta-voz de Diamond, os espectadores do concerto do passado dia 25 de Agosto em Columbus, Ohio, têm até 5 de Setembro para pedir o reembolso dos bilhetes.
Recorde-se que em Julho, Brian Wilson, ex-Beach Boys, também decidiu devolver o dinheiro ao público descontente depois de um concerto em Nova Iorque.
Kevin Cogill, de 27 anos, acabou por ser libertado algumas horas mais tarde, depois de ter sido presente em tribunal, pagando 10 mil dólares (6,7 mil euros) de fiança.
O autor do blog é acusado de violar as leis de direitos de autor por ter publicado em formato digital nove músicas que alegadamente fazem parte do mais que esperado novo álbum dos Guns N' Roses, ''Chinese Democracy''.
Cogill retirou as canções do seu blog assim que os advogados da banda liderada Axl Rose entraram em contacto consigo. Agora, a acusação alega que a divulgação do material poderá originar perdas ''significativas'' em relação às vendas do novo disco dos Guns N' Roses.
''Chinese Democracy'' ainda não tem data de lançamento marcada, apesar das gravações do álbum terem terminado em Dezembro do ano passado. Este será o primeiro disco de estúdio em 15 anos, sucedendo a ''The Spaghetti Incident?'', de 1993.
Segundo o site oficial da banda de Chicago, o anúncio foi feito durante o ''Rock The Vote Ballot Bash'', o espectáculo que decorre paralelamente à Convenção Democrata, em Denver, Colorado.
''Folie A Deux'' foi produzido por Neal Avron, que trabalhou com os Fall Out Boy nos dois últimos álbuns de estúdio da banda. O single de apresentação chama-se ''I Don't Care''.
Os Fall Out Boy foram recentemente nomeados para os MTV Video Music Awards na categoria de Melhor Vídeo Rock com ''Beat It'', uma cover de um original de Michael Jackson.
O tema serve de apresentação ao sétimo álbum de estúdio ''Dig Out Your Soul'', que chega às lojas no dia 6 de Outubro.
Para além do imaginário dos Beatles, o vídeo contém ainda uma clara referência aos Rolling Stones. Nos primeiros segundos do teledisco, as cabeças de quatro dos elementos dos Oasis reproduzem a capa de ''Hot Rocks 1964-1971'', a primeira compilação da banda de Mick Jagger.
Vê o vídeo aqui em baixo.
Björk publicou na passada Sexta-feira uma mensagem indignada no seu site oficial sobre a falta de rigor dos media.
Em causa está, escreve a cantora, o facto de nos últimos sete anos Valgeir Sigurðsson ter sido apresentado como compositor e produtor da sua discografia quando, na realidade, este apenas terá exercido essas funções num terço do seu repertório.
"Os críticos da música pop não devem ter descoberto ainda a diferença entre programar, escrever e produzir música electrónica. Visualmente parece tudo a mesma coisa - um homem ou mulher sentado à frente de um computador, parecido até com um baterista - mas são três coisas completamente diferentes e os jornalistas têm de começar a ver isso", sublinha a islandesa.
Além de recomendar aos jornalistas que passem a ler as listas de créditos dos álbuns, Björk acusa a indústria de algum "sexismo": "Depois de todos estes anos, sinto que as pessoas ainda pensam que as mulheres não conseguem escrever, editar ou produzir música electrónica", disse.
"Já tive esta experiência várias vezes, o trabalho que faço no computador é creditado a qualquer homem que esteja num raio de 10 metros durante o trabalho (...). As pessoas parecem aceitar que uma mulher cante ou toque instrumentos mas não que programe, faça arranjos, produza, edite ou escreva música electrónica", acrescentou.
A lista do site www.concierge.com prova que o mito da estrela de rock que destrói quartos de hotel ou o da diva caprichosa não é mentira, classificando manequins, actores e cantores em função dos seus piores caprichos e das atitudes de desrespeito pelos funcionários dos hotéis.
O primeiro lugar coube à polémica cantora britânica Amy Winehouse, pelo seu comportamento lamentável tanto ao nível do respeito pelos bens que são propriedade dos hotéis como pela atitude adoptada em relação aos funcionários.
De acordo com o tablóide britânico The Sun, as camareiras do Riverbank Plaza Hotel londrino encontraram no quarto em que a cantora estivera instalada, em Fevereiro, garrafas e beatas por todo o lado, bebidas alcoólicas entornadas nos estofos de sofás e roupa interior suja pelo chão, além de uma casa de banho preta, depois de Winehouse lá ter pintado o cabelo.
Também Britney Spears é conhecida por destruir quartos de hotel, inclusive em Los Angeles, cidade onde reside, correndo rumores de que pelo menos um dos hotéis de luxo onde costuma ficar alojada a baniu permanentemente.
Nos lugares cimeiros, encontra-se Axl Rose, vocalista da banda Guns N’Roses, que mordeu um empregado de um hotel na Suécia, em 2006.
No registo ''diva'', a cantora norte-americana Mariah Carey, que surge em quinto lugar, exigiu água mineral não só para o seu banho, mas também para o do seu cão e que o seu quarto fosse equipado com dois leitores de DVD que apenas deveriam reproduzir os seus próprios videoclips.
Constam ainda na lista nomes como o cantor Michael Jackson ao Keith Moon, baterista da banda The Who.
Mesmo com os boatos de uma possível reunião das Destiny’s Child, Beyoncé continua a trabalhar no seu próximo álbum a solo, o terceiro da sua carreira.
Por enquanto não há nada confirmado, mas o disco deve receber o título de ''Virtuoso Intellect''. A boa notícia é que o trabalho pode ter a participação de Kanye West, The Neptunes e The-Dream.
Provavelmente, o CD também terá no seu repertório, a faixa Beautiful Nightmare, que já circula na internet, como bónus.
O novo álbum de Beyoncé será lançado mundialmente dia 11 de Novembro.
Enquanto isso, Beyoncé participa na música beneficente Just Stand Up, ao lado de cantoras como Rihanna, Mariah Carey, Mary J. Blige, etc, em prol da luta contra o câncro. A faixa chega ao mercado dia 2 de Setembro.
Ouve aqui em baixo.
A ex-Spice Girl Mel C vai ser mãe pela primeira vez. A cantora confirmou a sua gravidez no blog pessoal da seguinte forma: "Boas notícias. Bom, posso agora anunciar que o Tom (namorado de Mel há seis anos) e eu estamos à espera de bebé e estamos muito felizes".
"Vou levar as coisas com calma mas também estou com vontade de começar a compor para o meu quinto álbum", garantiu ainda a cantora, de 34 anos.
"Vou ter de me afastar durante uns tempos para ser mãe mas voltamos rápido", promete a ex-Spice Girl.
Uma anedota sobre Amy Winehouse foi votada como a mais engraçada no festival Fringe, que se realiza em Edimburgo. O público do evento de arte e cultura (que termina este fim-de-semana, após um mês de performances) elegeu a seguinte piada, da autoria da comediante Zoe Lyon:
"Não consigo acreditar que a Amy faz mal a ela própria. É tão irritante que com certeza conseguiria encontrar alguém que o fizesse por ela".
A autora da anedota mostrou-se muito satisfeita por ter ganho e disse: "Eu sei que não se deve rir das pessoas que se magoam a elas próprias mas não vou chicotear-me por isso"
A segunda piada mais votada foi a do comediante Andrew Laurence, sobre o futebolista David Beckham e a mulher Victoria Beckham: "Todos temos um esqueleto no armário. O David Beckham leva o dele à rua".
Na minha opinião, a anedota n tem qualquer piada.. A do Beckham tem muito mais... LOLBritney Spears e Chris Brown são os artistas mais nomeados da edição deste ano dos VMAs, incluindo indicações para o mais importante prémio da noite, o de Melhor Vídeo do Ano, por 'Piece of Me' e 'Forever', respectivamente.
Katy Perry, Pussycat Dolls, Tokio Hotel e Ting Tings são outros dos nomeados da noite.O registo, o quinto na carreira do grupo, tem produção assinada por Jacknife Lee e é antecipado pelo single ''Take Back The City'', cujo lançamento está previsto para dia 13 de Outubro.
''Estou tão orgulhoso deste disco. Toda a gente deu o seu melhor. O Garrett (Jacknife Lee) (...) é um dos melhores produtores em todo o mundo. Musicalmente e em termos de letras e sonoridade é o melhor disco que fizemos'', afirmou o vocalista Gary Lightbody a propósito no novo longa-duração do grupo.
"A Hundred Million Suns" é o sucessor de "Eyes Open", o disco mais vendido em 2006 no Reino Unido.Com lançamento marcado para 27 de Outubro, o registo é apresentado pelo single ''I Can Feel You'', que estreia nas rádios a partir da próxima semana, embora a BBC já tenha reproduzido o som antes disso.
Os AC/DC vão tocar em Portugal em 2009. Segundo informação avançada pela Antena 3, o concerto integra a digressão da banda australiana mas ainda não tem data nem local marcado.
Recordo que o novo álbum dos AC/DC, Black Ice , tem lançamento previsto para 20 de Outubro e já foi confirmada a estreia do primeiro single - "Rock 'n' Roll Train" - dia 28 de Agosto, na rádio portuguesa.
Entretanto alguns fãs, que puderam assistir às gravações deste tema, resolveram fazer uma interpretação caseira e revelaram em primeira mão no YouTube a sonoridade do novo registo.
A última vez que os AC/DC estiveram em Portugal foi em 1996, para um concerto no Estádio do Restelo. A notícia do concerto em 2009 vai certamente agradar aos fãs portugueses que este Verão criaram uma petição defendendo o regresso dos australianos a Portugal.Para conseguir o corpo que deseja, a estrela está a seguir uma dieta muito restrita. Janet contratou um cozinheiro e um nutricionista que restringiu o consumo de calorias da cantora para 1700 quilocalorias por dia.
Além disso, Janet Jackson vai lançar uma linha de lingerie chamada Pleasure Principle (mesmo nome de um single de sucesso da cantora) nos Estados Unidos. Os produtos de roupa interior deverão chegar às lojas norte-americanas no mês de Novembro e expandir-se depois para a Europa, Austrália e Japão.
Segundo uma declaração da cantora, "A lingerie é uma paixão minha e, como acontece com a música e a representação, não consigo fazê-lo senão me dedicar a 100%". A linha foi desenhada com a ajuda do estilista australiano Bruno Schiavi e Janet garante que é bastante confortável. "Sempre detestei lingerie desconfortável, por isso o conforto foi a palavra-chave".
Os Coldplay podem vir a editar o sucessor de Viva La Vida or Death and All His Friends , que saiu para as lojas recentemente, no final deste ano ou no início de 2009. A informação foi avançada por uma fonte da editora EMI ao jornal The Sun.
Alegadamente, a banda quer apressar a edição dos dois álbuns que faltam para terminar o contrato com a editora. O novo registo deverá incluir canções gravadas durante as sessões de Viva La Vida . "A maioria do álbum já está preparada, apesar de terem de ir para estúdio novamente para gravar mais algumas canções".
A mesma fonte diz ainda: "Se eles fizerem uma espécie de compilação depois do próximo álbum, ficam entregues a si próprios e terão a possibilidade de renegociar o contrato ou continuar de forma independente".
O cantor Ricky Martin contratou uma barriga de aluguer e foi pai de gémeos (dois rapazes). A informação foi confirmada por representantes do artista, que avançam também que este se vai afastar da vida pública até ao final do ano para se dedicar inteiramente aos filhos.
Numa declaração publicada no site perezhilton.com, um porta-voz de Martin diz que os bebés são saudáveis e já estão sob os cuidados do cantor. "O Ricky está preparado para começar este novo capítulo da sua vida como pai e vai afastar-se o resto do ano para se dedicar aos filhos".
Kelly Rowland, ex-integrante das Destiny’s Child, confirmou que o grupo irá produzir um novo álbum de reunião em breve, o qual deve ser seguido por uma tour mundial, prevista, segundo ela, para o próximo ano.
A cantora revelou que sente falta em trabalhar com Michelle Williams e Beyoncé e que anda muito contente com a possibilidade dela se apresentar novamente ao lado das duas amigas.
As Destiny’s Child não se reúnem desde 2000, quando o trio decidiu se separar para cada uma das cantoras poderem investir mais o seu tempo nas suas respectivas carreiras a solo.
O mais novo disco das Pussycat Dolls, baptizado de Doll Domination, acabou por ter a sua data de lançamento atrasada numa semana.
Esperado para o dia 16 de Setembro nos Estados Unidos, o álbum, que tem como o primeiro single de trabalho, a música When I Grow Up, chegará agora nas lojas norte-americanas, apenas, no dia 23 de Setembro.
Depois da representação e da música, Jennifer Lopez aposta no desporto: a cantora vai de beneficência no dia 14 de Setembro. Lopez tem treinado intensamente e garante que vai chegar ao fim: "Se tiver de rastejar até à meta, vou fazê-lo. Estou sempre a dizer isso enquanto treino, ''Isto é para caridade. Os teus filhos vão saber disto. Não embaraces a família! Tens de conseguir, Lopez!' A natação é o pior. Não sou uma nadadora nata".
Recordo que Lopez foi mãe em Fevereiro, tendo dado à luz os gémeos Max e Emme. Em entrevista a um programa de televisão norte-americano, a cantora de 39 anos admitiu que participará no triatlo não só por ser um evento de caridade mas também pelos seus filhos: "Pensei, 'O que posso fazer para que os meus bebés se orgulhem de mim?'. Estou a pensar naquilo que eles vão pensar sobre o ano em que nasceram, em quem eu era e no que eu fiz. É importante para mim dar o exemplo".
De recordar que a portuguesa Vanessa Fernandes é a vice-campeã olímpica de Triatlo, tendo subido ao pódio com a medalha de prata. A atleta do SL Benfica é, por enquanto, a única medalhada portuguesa nas Olimpíadas de Pequim.
A revelação foi feita pelo próprio intérprete britânico numa entrevista onde o cantor não avançou o número de inéditos nem quantos temas antigos vão fazer parte da compilação, mas informou-nos que deve chegar às lojas em Novembro.
''Estou a preparar o greatest hits que sai em Novembro. Estou a gravar coisas no Reino Unido e em Filadélfia, nos EUA. Estamos a tentar encontrar novas canções que fiquem bem num best of. A qualidade da composição tem que ser melhor do que já está feito. Porque para pôr novos singles num conjunto de músicas que já foram sucessos, é preciso que sejam mesmo bons. Senão para que é que vais por novo material que só é semi-bom? Estou a superar-me, mas estamos a trabalhar em coisas giras'', disse o cantor, acrescentando que'' o difícil tem sido escolher os temas a incluir, porque felizmente tive muitos sucessos na minha carreira''.
David esteve recentemente em Portugal para apresentar o novo disco “Trust Me”, o quarto numa carreira que começou quando tinha apenas 19 anos com o estrondoso sucesso de “Born To Do It”, em 2000.
«Já passei por várias experiências na indústria da música e acho que o álbum reflecte onde estou mentalmente e espiritualmente. Mas ao mesmo tempo sou jovem e quero divertir-me e o disco é todo sobre isso. É uma das boas coisas da música. Podes levá-la até onde quiseres. Acho que este é o mais entusiasmante desde “Born To do It”, porque senti que podia fazer o que quisesse», comenta David.
“Estou a trabalhar todos os dias. Agora, estou em frente a um piano. Este é meu melhor trabalho”, disse ela ao site do jornal britânico The Sun.
Britney também declarou que o próximo disco terá um estilo mais urbano. “Eu acho que este trabalho é mais urbano”, contou.
Britney Spears tem a colaboração do cantor de R&B inglês Taio Cruz.
O último trabalho em estúdio da cantora foi o CD Blackout, do ano passado. O álbum vendeu 7,6 milhões de cópias.
O problema, segundo ele declarou numa entrevista recente, seria que a música não estaria pronta para os fãs. A voz da Rihanna não havia sido adicionada ainda na música, o que irritou muito o rapper.
Na semana passada, Chris Brown lançou o single Dreamer, também cotado para estar em Graffiti e que servirá como tema para a delegação americana nos Jogos Olímpicos. A música já alcançou o Top 3 da loja virtual ITunes.
Dig Out Your Soul , o novo álbum dos Oasis (nas lojas a 6 de Outubro), é experimental e muito diferente do que a banda fez antes, garantiu Noel Gallagher à BBC. O músico assume ainda que os temas incluídos no álbum são muito pouco mainstream e que por isso não espera que passem na rádio.
"Não é britpop, vamos dizer assim. Não é aquilo que fazemos normalmente. É muito excitante, três das canções têm dois bateristas: eu e o Zak". Gallagher acrescentou que a banda foi buscar inspiração a trabalhos dos Stooges, Doors, Pretty Things e John Lennon. "Há uma obrigatória canção mais lenta, com piano a fazer lembrar John Lennon no meio, para quebrar os dois lados que são bastante intensos, e é sempre a abrir do início ao fim".
Está a ''correr'' pela internet os nomes das faixas do futuro álbum do Nelly, Brass Knuckles, previsto, anteriormente, para o dia 19 de Agosto, sendo adiado para meados de Setembro por causa de uma suposta competitividade na tal data com outros CD’s.
O disco terá 13 faixas inéditas, lotadas de parcerias com os maiores nomes da música mundial da actualidade, como Fergie, no primeiro single de trabalho, Party People, e Ashanti, com o mais novo lançamento, Body on Me.
Além das duas divas, T.I, Akon, Usher, Snoop Dogg, Ciara entre outros cantores do universo Hip Hop também fazem parte das contribuições de Brass Knuckles, o qual acaba de divulgar a arte oficial da sua capa , substituindo uma anterior, com um close do rosto do rapper Nelly.
Suposto alinhamento de Brass Knuckles:
01.U Ain’t Him
02.Hold Up (feat. LL Cool J e T.I.)
03.L.A. (feat. Nate Dogg and Snoop Dogg)
04.Long Night (feat. Usher)
05.Lie (feat. the St. Lunatics)
06.Party People (feat. Fergie)
07.Self Esteem (feat. Chuck D)
08.Body On Me (feat. Akon e Ashanti)
09.Stepped On My J’z (feat. Ciara e Jermaine Dupri)
10.Let It Go (Lil Mama) (feat. Pharrell Williams)
11.One and Only
12.Chill (feat. the St. Lunatics)
13.Who Fucks Wit Me (feat. Avery Storm)
Os britânicos Take That foram eleitos melhor boys band de sempre numa sondagem levada a cabo pelo site onepoll.com, tendo ficado à frente de nomes como Beatles, Jackson Five, Westlife ou Bee Gees.
A lista é o resultado das votações de mais de cinco mil fãs de música:
1. Take That
2. The Beatles
3. Jackson Five
4. Westlife
5. The Monkees
6. Boyzone
7. Bee Gees
8. Backstreet Boys
9. New Kids On The Block
10. The Osmonds
Recordo que os Take That tinham dado por terminada a sua carreira musical em 1996, mas voltaram com um novo álbum em 2006. O projecto está neste momento em estúdio a gravar o sucessor de Beautiful World , que deverá chegar às lojas em Dezembro.
Os responsáveis utilizaram os vídeos publicados na internet para justificar o afastamento da banda por motivos de segurança no tribunal de North Witshire, local onde decorre no final do mês o evento.
Em declarações à BBC, Andy Boyd, manager dos Babyshambles, considerou a posição da organização "ultrajante".
"Até pode ser no celeiro do Pete, mas vamos honrar estes bilhetes de alguma forma - quanto ao festival, temos as mãos atadas", disse Boyd.Por outro lado, Paul Williams, da Polícia de Wiltshire, garantiu que não culpava a banda por toda esta situação, mas sim os fãs. "O problema não é a banda, mas o perfil de fãs que a seguem. A polícia de Wiltshire não tem qualquer problema com o Pete Doherty ou os Babyshambles".
Depois de analisar um vídeo de uma actuação dos Babyshambles que teve direito a invasão de palco, a polícia de Wiltshire temeu que o concerto no festival levasse a motins por parte dos fãs. Baseando-se nas preocupações da polícia, o tribunal de Wiltshire mandou cancelar a actuação.
Adam Ficek, baterista dos Babyshambles reagiu a esta situação da seguinte forma: "É tudo uma farsa, é quase cómico. Estamos a tentar marcar o concerto noutro local".
Vê o vídeo aqui.
50 Cent foi o rapper que mais dinheiro ganhou este ano, diz a revista Forbes. O músico ultrapassou Jay-Z, que liderava a tabela no ano passado, e fica à frente de nomes como Kanye West, Diddy, Timbaland ou Snoop Dogg. 150 milhões de dólares (aproximadamente 102 milhões de euros) foi quanto 50 Cent ganhou nos últimos 12 meses (quase o dobro de Jay-Z).
Além do dinheiro relativo às vendas de álbuns e concertos, Cent amealhou muito com negócios paralelos: a linha de roupa da G-Unit, filmes, jogos de vídeo e a venda à Coca-Cola da sua parte na Glacéau (detentora da VitaminWater). O top completo dos rappers que mais dinheiro ganharam este ano pode ser consultado abaixo.
1. 50 Cent ($150 milhões)
2. Jay-Z ($82 milhões)
3. Diddy ($35 milhões)
4. Kanye West ($30 milhões)
5. Timbaland ($22 milhões)
6. Pharrell Williams ($20 milhões)
7. Swizz Beatz ($17 milhões)
8. Snoop Dogg ($16 milhões)
9. Dr. Dre ($15 milhões)
10. Ludacris ($14 milhões)
11. T. I. / Lil Wayne ($13 milhões)
12. Eminem / Common / Akon ($12 milhões)
13. Jermaine Dupri / Lil John ($11 milhões)
14. Outkast / Chamillionaire / The Game ($10 milhões)