sábado, 30 de agosto de 2008

Guns N Roses, blogger preso por divulgar novas músicas


O blogger acusado de divulgar as novas músicas dos Guns N' Roses foi detido por agentes do FBI esta quarta-feira, noticia a BBC News.

Kevin Cogill, de 27 anos, acabou por ser libertado algumas horas mais tarde, depois de ter sido presente em tribunal, pagando 10 mil dólares (6,7 mil euros) de fiança.

O autor do blog é acusado de violar as leis de direitos de autor por ter publicado em formato digital nove músicas que alegadamente fazem parte do mais que esperado novo álbum dos Guns N' Roses, ''Chinese Democracy''.

Cogill retirou as canções do seu blog assim que os advogados da banda liderada Axl Rose entraram em contacto consigo. Agora, a acusação alega que a divulgação do material poderá originar perdas ''significativas'' em relação às vendas do novo disco dos Guns N' Roses.

''Chinese Democracy'' ainda não tem data de lançamento marcada, apesar das gravações do álbum terem terminado em Dezembro do ano passado. Este será o primeiro disco de estúdio em 15 anos, sucedendo a ''The Spaghetti Incident?'', de 1993.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails