quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Anastacia in Fabulous...


Pois bem... por esta altura a nova música da cantora Anastacia, "I Can Feel You", já passa nalgumas rádios.

Para quem gosta da cantora, eu coloquei aqui, a música (lançada pela bbc). Não é propriamente o estilo que estava à espera, pois desviou-se um pouco do SPROCK, talvéz também por esta música ter sido produzida melódicamente por Ne-Yo, mas acredito que no resto do álbum, Anastacia voltará ao seu estilo.

Recentemente, a cantora deu uma entrevista a uma revista, de nome "Fabolous" onde revelou algumas coisas, que talvez os fans não estavam à espera.

Anastacia fala do seu casamento com Wayne, da sua verdadeira idade (tem mais 4 anos do que todos julgavam), não quer ter filhos pois a sua vida já está preenchida, embora antes tenha crido muito ter um bebé. Revelou também que tem um problema de coração.

Isto no geral... Se conseguir apanhar uma tradução colocarei aqui para que possam ver.

Além disso, foram revelados novos nomes de músicas que poderão sair no novo álbum da Diva. Ainda não está confirmado, pois podem somente ser "b-sides" e nem sequer sair no Cd.

Deixo aqui em baixo os títulos.

-You'll Be Fine (Lester Mendez)
-The Way I See It (Lester Mendez)
-Same Song (Chambers Guy Antony)
-Never Gonna Love Again (Chambers Guy Anthony)
-Naughty (Lezter Mendez)
-In Summer (Chambers Guy Anthony)
-Defeated (REINAGLE DAMON JAREd, ROTEM JONATHAN)
-Beautiful Messed Up World (FRAMPTON ANDREW MARCUS, JONES JAMIE, KUGELL JACK -DAVID, MITCHELL DMYREO V, NEWKIRK ANASTACIA L , PENNOCK JASON
-All Fall Down (Chambers Guy Anthony)


Obrigado ao site
  • Anastacia Dreams
  • 1 comentário:

    Guilherme disse...

    Olá! Vi que me deixaste um comentário no meu blog há uns meses. Não respondi porque abandonei o blog. Agora que vou voltar a actualizar e como gostei bastante do teu, vou adicioná-lo aos recomendados ;)

    Boas audições!

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails