sábado, 30 de agosto de 2008

AC/DC - história inédita da banda em site especial e lançam novo single


Não é muito elaborado, mas promete contar a história da banda com imagens, vídeos e depoimentos inéditos até ao lançamento de Black Ice , dia 20 de Outubro.

Até ao momento apenas com informação sobre os anos 70 da banda, o canto superior direito mostra, num contador, quanto tempo falta para o lançamento do novo álbum e para a próxima actualização do site - por esta altura, pouco mais de 50 horas para a estreia do sucessor de Stiff Upper Lip , editado em 2000, e cinco horas para a introdução de novos conteúdos.

Numa mensagem publicada on-line, a banda dedicou a iniciativa aos fãs que têm vasculhado a internet à procura de informações sobre o novo álbum, a ver todos os vídeos postos no YouTube com as tags "Rock", "Roll" e "Train", atalho para o recém lançado single "Rock 'N' Roll Train" e que todos os dias visitam o site oficial à espera de mais.

Depois de disponibilizarem um link directo para a música nova, explicam que além de desejarem que os admiradores fiquem a par do "mais recente capítulo" da vida da banda, acreditam que estes devem querer ter acesso ao livro completo.

"Podem já ter ouvido a história antes, mas nunca foi contada esta maneira", prometem os AC/DC.

Recordo que a banda regressa a Portugal em 2009, em data e local ainda por anunciar.

Ainda a falar nos grandes senhores da música, o novo single já começou a passar nas rádios de todo o mundo.

"Rock 'n Roll Train" é a amostra inicial de Black Ice , o primeiro disco dos AC/DC em oito anos.

Black Ice dará origem a uma digressão mundial de ano e meio que, segundo os representantes da banda australiana, irá passar por Portugal em 2009. A data e o local do concerto ainda não foram divulgados.

Ouve aqui em baixo a nova música. Está muitoooooooooo boa.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails