domingo, 24 de agosto de 2008

Avril Lavigne: demasiado sexy, mas perdoada


Afinal, o concerto de Avril Lavigne na Malásia vai mesmo realizar-se.

Há poucos dias, o Governo daquele país proibiu a realização do espectáculo, argumentando com o facto de a cantora de "Girlfriend" ser "demasiado sexy".

O ministro da Cultura da Malásia lembrou ainda que não seria próprio Avril Lavigne actuar dois dias antes do Dia da Independência daquela nação asiática.

As autoridades parecem agora ter mudado de ideias, autorizando o concerto de Avril Lavigne, para o qual já foram vendidos 10 mil bilhetes.

"Eles não costumam querer ter artistas ocidentais no seu país, o que eu respeito, mas por outro lado há pessoas que ouvem música e querem ver os seus ídolos e assim", afirmou a este propósito Avril Lavigne.

A polémica começou quando o Partido Islâmico da Malásia manifestou o seu desagrado com a visita de Avril Lavigne à Malásia.

"O mês da nossa independência devia ficar marcado pelo respeito, e não pela visita dos rebentos dos colonialistas que vêm ensinar os nossos filhos a serem uns macaquinhos modernos, a pavonearem-se sem razão nenhuma", afirmou o partido em comunicado.

Gwen Stefani e Pussycat Dolls são outras artistas que já tiveram problemas em actuar na Malásia, país que a 31 de Agosto celebra o 51º aniversário da sua independência da Grã-Bretanha.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails