domingo, 24 de agosto de 2008

E os mais mal comportados em hotéis são...


As cantoras Amy Winehouse, Britney Spears e Mariah Carey encontram-se na lista das 15 estrelas que pior se comportam em hotéis, elaborada por um site de viagens norte-americano, noticia o diário francês Libération.

A lista do site www.concierge.com prova que o mito da estrela de rock que destrói quartos de hotel ou o da diva caprichosa não é mentira, classificando manequins, actores e cantores em função dos seus piores caprichos e das atitudes de desrespeito pelos funcionários dos hotéis.

O primeiro lugar coube à polémica cantora britânica Amy Winehouse, pelo seu comportamento lamentável tanto ao nível do respeito pelos bens que são propriedade dos hotéis como pela atitude adoptada em relação aos funcionários.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, as camareiras do Riverbank Plaza Hotel londrino encontraram no quarto em que a cantora estivera instalada, em Fevereiro, garrafas e beatas por todo o lado, bebidas alcoólicas entornadas nos estofos de sofás e roupa interior suja pelo chão, além de uma casa de banho preta, depois de Winehouse lá ter pintado o cabelo.

Também Britney Spears é conhecida por destruir quartos de hotel, inclusive em Los Angeles, cidade onde reside, correndo rumores de que pelo menos um dos hotéis de luxo onde costuma ficar alojada a baniu permanentemente.

Nos lugares cimeiros, encontra-se Axl Rose, vocalista da banda Guns N’Roses, que mordeu um empregado de um hotel na Suécia, em 2006.

No registo ''diva'', a cantora norte-americana Mariah Carey, que surge em quinto lugar, exigiu água mineral não só para o seu banho, mas também para o do seu cão e que o seu quarto fosse equipado com dois leitores de DVD que apenas deveriam reproduzir os seus próprios videoclips.

Constam ainda na lista nomes como o cantor Michael Jackson ao Keith Moon, baterista da banda The Who.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails