sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Rihanna falida.?


Rihanna terá despedido a sua manager, depois de descobrir que, da fortuna que vem construindo com a sua bem sucedida carreira musical, só restam 20 mil dólares (cerca de 13 mil euros).

A manager dispensada já veio a público ilibar-se de qualquer culpa pela situação financeira de Rihanna.

"Mostrei-lhe os papéis todos e tentei explicar-lhe as circunstâncias mas ela não quis ouvir", garante Patricia Williams. "Chamou-me uma data de nomes feios e saiu porta fora".

Segundo a ex-agente de Rihanna, os problemas da cantora têm a ver com o facto de a Def Jam, a editora com a qual a jovem de Barbados tem contrato, não a financiar devidamente.

Alegadamente, esta situação faz com que o dinheiro averbado por Rihanna com publicidade, patrocínios e concertos tenha de ser empregue nas gravações de discos e realização de vídeos.

"O manager da Rihanna usa o dinheiro dela para pagar os seus projectos porque acredita que a pode lançar a nível mundial", garante a agente despedida. "Ela não vende tantos álbuns como singles e ele tem noção que isso pode ser um problema. Infelizmente, não informou a sua cliente disso e eu é que fiquei mal vista".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails