sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Craig David lança best of


Craig David está a preparar um best of que vai trazer alguns inéditos.

A revelação foi feita pelo próprio intérprete britânico numa entrevista onde o cantor não avançou o número de inéditos nem quantos temas antigos vão fazer parte da compilação, mas informou-nos que deve chegar às lojas em Novembro.

''Estou a preparar o greatest hits que sai em Novembro. Estou a gravar coisas no Reino Unido e em Filadélfia, nos EUA. Estamos a tentar encontrar novas canções que fiquem bem num best of. A qualidade da composição tem que ser melhor do que já está feito. Porque para pôr novos singles num conjunto de músicas que já foram sucessos, é preciso que sejam mesmo bons. Senão para que é que vais por novo material que só é semi-bom? Estou a superar-me, mas estamos a trabalhar em coisas giras'', disse o cantor, acrescentando que'' o difícil tem sido escolher os temas a incluir, porque felizmente tive muitos sucessos na minha carreira''.

David esteve recentemente em Portugal para apresentar o novo disco “Trust Me”, o quarto numa carreira que começou quando tinha apenas 19 anos com o estrondoso sucesso de “Born To Do It”, em 2000.

«Já passei por várias experiências na indústria da música e acho que o álbum reflecte onde estou mentalmente e espiritualmente. Mas ao mesmo tempo sou jovem e quero divertir-me e o disco é todo sobre isso. É uma das boas coisas da música. Podes levá-la até onde quiseres. Acho que este é o mais entusiasmante desde “Born To do It”, porque senti que podia fazer o que quisesse», comenta David.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails