sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Duffy recorda infância de pobreza e diz que ainda não viu a cor do dinheiro
Numa longa entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, Duffy revela pormenores sobre as suas origens e a sua família.
"Éramos bastante pobres", afirma a cantora de "Mercy", nascida há 24 anos numa pequena cidade do País de Gales. "Passei a infância a ouvir rádio, adoro rádio - porque une as pessoas".
Sobre a sua queda para a música, Aimee Anne Duffy explica que não é coisa que corra na família: "Ninguém na minha família sabe cantar. Ninguém é dado à música, tirando a minha avó, que tocava acordeão e dançava. Era assim que ela se aguentava durante a Guerra - um cigarrinho, um brandy e muita dança, numa altura em que as mulheres eram mal vistas se o fizessem".
Na mesma entrevista, Duffy lembra ainda alguns dos seus anteriores empregos - como o de empregada de mesa num restaurante francês - e garante que ainda não viu a cor do dinheiro relativo às vendas de Rockferry ,o seu muito bem sucedido álbum de estreia.
"Acho que tem alguma coisa a ver com os direitos de autor", justifica a cantora. "Mas não ando nisto pelo dinheiro. Faço música porque não consigo não fazer, tenho uma relação de amor-ódio com a música".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário