sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Jennifer Lopez aposta no triatlo...


Depois da representação e da música, Jennifer Lopez aposta no desporto: a cantora vai de beneficência no dia 14 de Setembro. Lopez tem treinado intensamente e garante que vai chegar ao fim: "Se tiver de rastejar até à meta, vou fazê-lo. Estou sempre a dizer isso enquanto treino, ''Isto é para caridade. Os teus filhos vão saber disto. Não embaraces a família! Tens de conseguir, Lopez!' A natação é o pior. Não sou uma nadadora nata".

Recordo que Lopez foi mãe em Fevereiro, tendo dado à luz os gémeos Max e Emme. Em entrevista a um programa de televisão norte-americano, a cantora de 39 anos admitiu que participará no triatlo não só por ser um evento de caridade mas também pelos seus filhos: "Pensei, 'O que posso fazer para que os meus bebés se orgulhem de mim?'. Estou a pensar naquilo que eles vão pensar sobre o ano em que nasceram, em quem eu era e no que eu fiz. É importante para mim dar o exemplo".

De recordar que a portuguesa Vanessa Fernandes é a vice-campeã olímpica de Triatlo, tendo subido ao pódio com a medalha de prata. A atleta do SL Benfica é, por enquanto, a única medalhada portuguesa nas Olimpíadas de Pequim.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails