quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Arctic Monkeys gravam com Josh Homme


Josh Homme, vocalista e guitarrista dos Queens of the Stone Age, vai entrar em estúdio com os Arctic Monkeys já no próximo mês.

Segundo o NME, o norte-americano e os ingleses vão trabalhar juntos num projecto ainda sem destino certo: as músicas produzidas por Josh Hommes poderão ser usadas num futuro álbum dos Arctic Monkeys, ou apenas num single.

Certo é o desejo de os Arctic Monkeys mudarem a forma como vêm trabalhando: "Eles querem rodear-se de coisas que sejam o oposto daquilo que são as suas origens e daquilo a que estão habituados", explica Josh Homme, citado pelo NME.

"Penso que vamos começar por fazer uma ou duas músicas. Sem pressão. A ideia é fazermos uma coisa de que eles gostam tanto, que toda a gente possa gostar também", afirma o mentor dos Queens of the Stone Age.

Aquando do segundo álbum dos Arctic Monkeys, Favourite Worst Nightmare, a banda de Sheffield reconheceu a admiração pela música dos Queens of the Stone Age. Agora, essa admiração vai materializar-se numa colaboração que começa a ser "cozinhada" já em Setembro, na Califórnia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails