O primeiro concerto foi no Usher Hall, ontem à noite... ao que parece as 3 Divas arrasaram. Com casa cheia, grandes músicas e grandes vozes estas senhoras proporcionaram uma noite fantástica a todos os espectadores. Anastacia, Chanka Khan e Lulu começam assim a digressão que tanto ansiavam e que é tão esperada pelos fãs!
Deixo aqui em baixo alguns vídeos que já se encontram na internet.
Uma versão nunca lançada do vídeo "Get Stupid", que fez parte da última turnê da Madonna, acaba de ser divulgado na internet. A versão original do vídeo era exibido numa parte do concerto da "Stick And Sweet Tour", que terminou no começo do semestre. Vejam abaixo:
Alicia Keys acabou de revelar a capa e o alinhamento do novo disco, "The Element of Freedom" (capa na foto).
O quarto disco da intérprete norte-americana tem lançamento marcado para o dia 14 de Dezembro e é composto por 16 novos temas, incluindo os dois primeiros singles 'Doesn't Mean Anythying' e 'Try to Sleep With a Broken Heart".
Este é o alinhamento do novo disco de Alicia Keys. Fique também com o vídeo para o primeiro avanço 'Doesn't Mean Anythying'.
01. Element Of Freedom (Intro) 02. Love Is Blind 03. Doesn't Mean Anything 04. Try Sleeping With A Broken Heart 05. Wait Til They See My Smile 06. That's How Strong My Love Is 07. Unthinkable (I'm Ready) 08. Love Is My Disease 09. Like The Sea 10. Put It In A Love Song (featuring Beyoncé) 11. This Bed 12. Distance And Time 13. How It Feels To Fly 14. Empire State Of Mind (Part II) 15. Through It All 16. Pray For Forgiveness
Os U2 vão ser multados pelas autoridades irlandesas por causa do nível de ruído elevado dos seus três concertos em Croke Park, Dublin, efectuados em Julho passado.
O grupo irlandês terá que pagar cerca de 36 mil euros pela violação do limite de volume de som regulado por lei, através de uma multa aplicada pelo município da capital irlandesa.
Após as queixas dos residentes às autoridades locais, foi desenvolvida uma investigação que concluiu que a banda de Bono ultrapassou os decibéis permitidos por lei.
O valor da multa causou revolta junto de algumas associações de residentes que consideram que os lucros dos U2 superam em muito os números da coima.
Antes dos propalados concertos em Croke Park, tinham ocorrido protestos dos habitantes locais contra a parafenália que rodeou a montagem dos espectáculos, em especial os 100 camiões que circulavam na zona e que causaram transtornos no trânsito local.
Amy Winehouse de novo no hospital.! Amy Winehouse foi internada devido a uma reacção alérgica à mistura de um remédio para a gripe com as substâncias controladas que toma para combater o vício pelo álcool e drogas. A cantora de 26 anos foi aconselhada pelo seu médico a dirigir-se a uma clínica em Londres, depois de se sentir mal em casa.
Vampire Weekend lançam "Cousins"... Os nova-iorquinos Vampire Weekend , uma das bandas mais badaladas de 2008, estão prestes a lançar o segundo álbum. ''Contra'' , sucessor de ''Vampire Weekend'' , chega às lojas no início de Janeiro e, depois de "Horchata", tem em "Cousins" o segundo single. Clica AQUI para ver o vídeo.
Billy Talent pela primeira vez em Portugal Os norte-americanos Billy Talent vêm pela primeira vez a Portugal no próximo dia 22 de Janeiro. O concerto da banda que, este ano, lançou Billy Talent III , está marcado para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os bilhetes são colocados à venda amanhã, 21 de Novembro, e custam 25 euros (preço único) .
"Intelectualmente, não acredito em fantasmas, mas já tive uma experiência emocional com eles". A confissão pertence a Sting, que em entrevista à BBC Radio 2, citada pelo jornal The Telegraph, conta uma história corroborada pela mulher, Trudie Styler.
"Nunca diria que acredito em fantasmas, até ter visto um, com os meus próprios olhos", afirmou o ex-Police. "Estava na cama, certa noite, numa casa muito antiga onde vivi. Acordei às três da manhã e vi a Trudi, num canto do quarto, com uma criança - a nossa criança - ao colo, a olhar para mim".
"Pensei: que estranho, porque é que ela está ali no canto a olhar para mim? Até que me virei e vi a Trudie [ao meu lado] e senti um grande arrepio. Então ela acordou e perguntou: meu Deus, que é aquilo? E [também] viu uma mulher e uma criança ao canto do quarto".
Sting, que acaba de lançar um novo disco a solo, garante que a casa onde viveu era cenário de outros acontecimentos inesperados, como " objectos a voar , vozes e coisas estranhas".
Vejam abaixo o primeiro vídeo do novo disco de Sting, If On A Winter's Night...
Os Xutos & Pontapés deverão integrar o cartaz do Rock In Rio Lisboa 2010 .
Segundo o Correio da Manhã, o vocalista Tim esteve presente na apresentação do kit de Natal do evento, não confirmando a actuação da sua banda no festival.
Contudo, após tocarem em todas as edições nacionais do Rock In Rio - 2004, 2006 e 2008 - os Xutos & Pontapés deverão voltar ao Parque da Belavista, afiança o Correio da Manhã.
Do kit de Natal do Rock In Rio Lisboa 2010 constam um voucher , a trocar por um bilhete para um dia à escolha, e uma t-shirt. O kit custa 58 euros .
A quarta edição do Rock In Rio Lisboa acontece a 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio de 2010 . Ainda não há bandas confirmadas no cartaz.
Tudo começou, aparentemente, quando num concerto na cidade alemã de Hamburgo Morrissey afirmou que os naturais daquela cidade (em alemão, "Hamburgers") deviam antes chamar-se "Hamburgists".
Um espectador decidiu comentar a tirada com um sonoro "fuck you" e acabou por ser expulso do recinto, de acordo com os relatos que circulam na internet.
"Vai-te embora, não precisamos de ti aqui", disse Morrissey para o espectador, antes de lhe responder na mesma palavrosa moeda. "And you can fuck yourself" , atirou o cantor.
Os Interpol têm estado a trabalhar no seu quarto álbum de originais, que deverá sair no início do próximo ano.
Em entrevista à revista norte-americana Paste, o baterista Sam Fogarino revelou que o sucessor de Our Love To Admire (2007) regressa, em termos de sonoridade, à estreia da banda , Turn On The Bright Lights (2002).
"Ao tentarmos andar para a frente, acabámos por aperceber-nos de que não podemos libertar-nos do som que nos define", explica Sam Fogarino. "O Daniel [Kessler] redescobriu o seu som de guitarra , tocando sozinho durante um ano, no seu 'loft'. Aquele som, tocado numa sala grande, é lindo. Cria ali uma atmosfera".
Na mesma entrevista, o baterista revelou que a preparação do novo disco não tem sido isenta de algumas lutas de egos e visitas ilustres, como a de Courtney Love . "Ouves tantas coisas, más e boas, sobre ela que no fundo não sabes o que esperar. Mas ela é um espectáculo", garante Sam Fogarino.
Sobre o último disco da banda, o baterista admite ainda que Our Love To Admire "não foi o momento mais coeso" dos Interpol. "Correspondeu ao momento em que nos apercebemos da realidade, de onde estávamos e de onde nunca regressaríamos".
A Música no Coração revelou esta tarde os horários do festival Super Bock em Stock, que acontece em várias salas lisboetas nos próximos dias 4 e 5 de Dezembro.
Conheça aqui os horários do evento que vai trazer a Lisboa Ebony Bones, Patrick Watson (na foto), Little Joy, Wild Beasts ou Beach House.
4 de Dezembro Teatro Tivoli 22h00 - Ebony Bones 23h30 - The Legendary Tiger Man
São Jorge Sala 1 21h30 - Wild Beasts 23h15 - Voxtrot
São Jorge Sala 2 21h00 - Bass Off (Termómetro Unplugged) 22h30 - Mikkel Solnado & Gabriel Files 00h30 - Easyway
Maxime 21h00 - Anaquim [novidade no cartaz] 22h00 - Wave Machines 23h45 - Blacklist
LA CAffe 21h30 - Os Quais 23h00 - Frankie Chavez
Restaurante Terraço Hotel Tivoli 21h15 - Federico Aubele 22h45 - Samuel Úria
Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal 01h00 - Orelha Negra 02h00 - Marcelinho da Lua
5 de Dezembro Teatro Tivoli 22h15 - Beach House 23h45 - Little Joy
São Jorge Sala 1 21h30 - Os Golpes 23h00 - The Invisible 00h45 - Patrick Watson
São Jorge Sala 2 21h00 - João Só e os Abandonados 22h15 - Oioai 00h00 - Piano Magic
Maxime 21h15 - Mocky 22h45 - Mazgani 00h00 - Juan Maclean (DJ set)
LA Caffe 21h30 - Luísa Sobral 23h00 - Pássaro Cego
"Ele não se tem comportado como uma pessoa sóbria ". As palavras são de Brad Whitford, guitarrista dos Aerosmith, que em entrevista à Rolling Stone confessou ter medo que Steven Tyler, o vocalista da banda, tenha recuperado velhos hábitos. "Não tenho estado com ele mas a sua história de abuso de droga é bem conhecida. E como acontece com muitas pessoas nessas circunstâncias, as perspectivas não são as melhores. A maior parte das pessoas nunca consegue recuperar completamente".
Por seu turno, o baterista Joey Kramer afirmou esperar que Steven Tyler "tire um tempo para recuperar a sua saúde", não especificando, contudo, de que problemas o cantor padece. "Isso é algo de que não posso falar; têm de perguntar a ele ou ao seu management", disse.
Recordo que, nas últimas semanas, o abandono de Steven Tyler nos Aerosmith, após quase 40 anos à frente da banda, foi especulado pelo próprio e por Joe Perry, o guitarrista com quem, em tempos, encarnou a dupla "Toxic Twins" .
Para acabar com os rumores, Steven Tyler acabou por aparecer em palco durante um concerto de Joe Perry, garantindo não estar de saída do grupo.
No entanto, o vocalista parece querer fazer uma pausa de dois anos, para trabalhar num disco a solo e numa biografia, planos que não agradam aos seus companheiros. Encontrar um novo vocalista para as celebrações dos 40 anos de carreira é, segundo o artigo da Rolling Stone, um desejo cada vez mais real nos Aerosmith.
Depois do fim dos Oasis, Liam Gallagher parece determinado em andar com a sua carreira a solo para a frente.
Em entrevista à MTV italiana, divulgada pelo NME.com, o vocalista confirma que tem estado a trabalhar com Gem Archer, Andy Bell e Zak Starkey (também ex-Oasis) num álbum que deverá sair em Julho de 2010 .
"Tenho um milhão por cento de certeza de que as minhas canções poderão ser melhores que as dos Oasis ", afirmou Liam Gallgher.
Sobre o irmão e ex-companheiro de banda, Noel, Liam revelou: "Gosto muito dele mas não nos damos bem. Estávamos na mesma banda mas era cada um por si, ele fazia as coisas dele e eu fazia as minhas, eu tenho os meus amigos e ele tem os dele".
Santana está de regresso a Portugal para um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa , a 25 de Maio de 2010.
A notícia é avançada pelo Correio da Manhã; segundo esta publicação, os bilhetes serão postos à venda na próxima semana e custam entre 25 euros e 45 euros .
Este será o quarto concerto de Carlos Santana em Portugal, depois de espectáculos no Estádio de Alvalade (1991), Pavilhão Atlântico (2002) e Rock In Rio Lisboa (2004).
A digressão que traz Santana a Portugal tem o nome da sua nova compilação de êxitos : Supernatural Santana - A Trip Through The Hits .
Os escoceses Biffy Clyro cancelaram o concerto previsto para 12 de Dezembro, em Lisboa.
Na origem da decisão está o convite endereçado pelos Muse para os Biffy Clyro abrirem os concertos da sua digressão europeia.
Segundo a Everything Is New, os Biffy Clyro tentaram adiar a sua digressão europeia para Janeiro, "sem sucesso", pedindo por isso desculpa aos fãs e prometendo compensá-los em breve.
Quem já tiver comprado bilhete pode pedir o reembolso no respectivo posto de venda, até 18 de Dezembro.
Os Biffy Clyro podem, ainda assim, ser vistos em Portugal em breve, pois irão fazer a primeira parte do concerto dos Muse no Pavilhão Atlântico , no final deste mês.
Os bilhetes para ver os Muse em Lisboa já estão esgotados.
"Let It Be", dos Beatles, "No One", de Alicia Keys, "Where Is The Love", dos Black Eyed Peas ou "Soul To Squeeze", dos Red Hot Chili Peppers - estas são algumas das canções do estranho repertório do grupo The Axis of Awesome, que com base na premissa de que muitos êxitos pop podem - alegadamente - ser reduzidos a quatro acordes têm feito furor na internet e até dado espectáculos ao vivo.
Vejam aqui uma espécie de "medley" com músicas bem conhecidas de vários artistas pop-rock, cortesia dos The Axis of Awesome, grupo onde militam um músico e um humorista (o trio tem, de resto, actuado em festivais de humor).
Foi filmado em 2000, com o propósito de musicar uma versão de Enrique Iglesias para "Sad Eyes" , de Bruce Springsteen, e está a causar polémica na internet, depois de ser divulgado no site do seu criador, o fotógrafo e realizador norte-americano David LaChapelle .
No vídeo, pode ver-se Enrique Iglesias como espectador entusiasmado e "participativo" de cenas pornográficas protagonizadas pela actriz Cassidey , de quem já se confessou fã, explica o jornal El Mundo na sua edição on-line.
O site chama ainda a atenção para a nudez do cantor e para o varão de strip que aparece, a certa altura, entre as pernas de Iglesias Jr. "Simples jogo de imagens ou mensagem para as suas admiradoras?", interroga-se o diário espanhol.
O novo disco de David Fonseca, "Between Waves" (capa na foto), atingiu a marca do Disco de Ouro, por vendas superiores a 10 mil exemplares no nosso país.
O quarto longa-duração a solo do ex-Silence Four colocou-se no primeiro lugar da tabela de vendas de discos em Portugal, na semana do seu lançamento, no passado dia 2 de Novembro.
A edição é apresentada pelo single 'A Cry 4 Love', cujo vídeo pode ver em baixo.
O músico português já está na estrada a promover o novo disco. O próximo concerto está marcado para o dia 19 de Novembro, no Teatro Aveirense, em Aveiro.
Os Arctic Monkeys acabam de editar um EP com o seu mais recente single, "Cornerstone", e três inéditos.
Dentre as três músicas novas, uma foi co-escrita por Josh Homme, dos Queens of the Stone Age , que ajudou a produzir Humbug , o terceiro álbum dos Arctic Monkeys.
Bill Kaulitz , vocalista dos alemães Tokio Hotel , sofreu um grave acidente de automóvel há quase duas semanas, quando se deslocava sozinho para Berlim , no seu Audi Q4 , para actuar na cerimónia de entrega dos MTV Europe Music Awards .
Foi o próprio cantor quem revelou aos media as circunstâncias do acidente, garantido que viu a morte demasiado próxima . "Estava sozinho no carro a caminho de Berlim. Normalmente sou um condutor muito cuidadoso, nunca tinha estado envolvido num acidente antes e nunca acelero demasiado. De repente um carro passou para a minha faixa sem fazer sinal. Ao tentar desviar-me dele, perdi o controlo do volante ", disse Kaulitz ao jornal alemão Bild.
O músico terá batido então nos rails de segurança : "Tentei sair do carro automaticamente. Empurrei a porta com toda a minha força e chamei a polícia do meu telemóvel. Estava muito nervoso e em choque. A polícia tentou acalmar-me pelo telefone. O meu irmão Tom estava louco de preocupação. Não conseguia parar de ver aquelas imagens e não dormi nada. Todos me apoiaram e tentaram fazer sentir melhor".
Apesar de no dia seguinte ter subido ao palco dos MTV EMAs para actuar e para receber o prémio de melhor banda, Kaulitz diz continuar a pensar no acidente "todos os dias" . "Pensei que não ia conseguir sair dali com vida. Nunca estive tão perto da morte. É um milagre estar vivo. Num momento como aquele só pensas em salvar-te. Com outro carro poderia ter terminado de forma diferente. Nem sequer com um arranhão fiquei ".
Um grupo de fãs dos AC/DC escreveu uma carta aberta à banda , pedindo uma "setlist" mais aventureira para as próximas datas da Black Ice World Tour.
Os admiradores lembram que, no seu total, já assistiram a centenas de concertos , contribuindo de forma significativa para a fortuna dos AC/DC e sentindo-se assim no direito de pedir algumas alterações no alinhamento dos espectáculos.
"Na presente digressão, durante a qual alguns de nós viajámos pela Europa e pelos Estados Unidos (tendo já marcado voos para a Austrália), temo-vos ouvido a tocar as mesmas grandes canções noite após noite . Adoramos todas as canções que vocês tocam, mas perguntamo-nos se vocês não se fartam de tocar as mesmas canções noite após noite", pode ler-se na carta aberta.
Estes admiradores lamentam que os AC/DC construam o espectáculo em redor de músicas que irão agradar "ao fã casual - aquele fã que também vos põe dinheiro no bolso mas que não tem pela vossa música a mesma paixão que nós".
"Eles até podem aplaudir nos concertos, podem ir para casa satisfeitos... mas só querem ouvir a 'Thunderstruck'. Não comem, dormem e cagam AC/DC como nós ". Neste "manifesto", os fãs pedem que os AC/DC considerem incluir no alinhamento dos seus próximos concertos "as canções dos álbuns que os críticos deitaram abaixo, mas que ambos sabemos serem algumas das melhores do vosso passado".
As norte-americanas Lady GaGa e Beyoncé estão viciadas em telefones. A prova disso são as duas novas colaborações entre as duas divas: GaGa dá uma ajudinha na nova versão de "Video Phone", tema incluído no álbum I Am... Sasha Fierce de Beyoncé e a ex-Destiny's Child retribui em "Telephone", nova canção de GaGa que poderá ser o segundo single de The Fame Monster , reedição do álbum de estreia.
Perez Hilton, o blogger mais conhecido dos Estados Unidos, já teve acesso às duas canções e disponibilizou-as para audição no seu blog:
Matthew Herbert, músico britânico que já trabalhou com Björk e Róisín Murphy, vai criar um porco para abater e depois fazer música com os ossos do animal (aparentemente transformando-os em flautas). O resultado da experiência fará parte do próximo álbum de Herbert.
Não serão, no entanto, apenas os ossos do porco a servir de intrumentos musicais, todos os barulhos que o porco fizer ainda em vida que possam ser musicados serão aproveitados, garante o jornal britânico Guardian.
"Vai ser cozinhado. A cabeça por Heston Blumenthal [chef de um reputado restaurante de Berkshire, no Reino Unido], que fará um banquete. Os ossos serão transformados numa flauta", revelou o músico.
Recordo que a veia experimentalista de Herbert já fez com que, no passado tenha feito samples com sons de cabelos, pele e órgãos do corpo humano no álbum Bodily Functions (2001); utilizado mais de 600 objectos, entre os quais caixões e caixas de cereais em Scale (2006); e captado sons do parlamento britânico em There's Me and There's You (de 2008).
Em declarações à revista Fact, o músico explicou-se: "Há todo um potencial sonoro escondido. O meu trabalho é sobre isso - é responsabilidade do artista criar ligações, por mais absurdas que sejam e onde quer que nos levem". A associações de defesa do animal ainda não se pronunciaram.
O filme This Is It , que mostra a preparação de Michael Jackson para aqueles que seriam os seus derradeiros espectáculos, já rendeu cerca de 135 milhões de euros em todo o mundo.
De acordo com a Sony, o filme produziu lucros na ordem dos 41 milhões de euros na América do Norte e mais de 94 milhões de euros no resto do mundo, sendo especialmente popular no Japão, Reino Unido, Alemanha, França e Austrália.
Pelas imagens dos ensaios de Michael Jackson, a Sony desembolsou 40 milhões de euros, diz a Lusa.
Em Portugal, o filme está em exibição nas salas abaixo.
AVEIRO Castello Lopes - 8ª Avenida Sala 1 15h30, 18h30, 21h30 Castello Lopes - 8ª Avenida Sala 2 15h30, 18h30, 21h30 Centro Multimeios de Espinho Sala Tempus 22h00 Cinema Paraíso - Dolce Vita Ovar Sala 1 18h30, 20h50 ZON Lusomundo Fórum Aveiro 13h10, 15h50, 18h30, 21h10 ZON Lusomundo Glicínias 13h40, 16h25, 19h10, 21h55, 00h35
O mistério em redor do futuro próximo dos Aerosmith continua longe da resolução.
Depois de o guitarrista Joe Perry ter dado a entender que Steven Tyler, o carismático vocalista, estaria mesmo de saída da banda, Tyler surpreendeu o companheiro ao juntar-se a ele, em palco, para cantar "Walk This Way".
"Só quero dizer a Nova Iorque que não vou sair dos Aerosmith!", disse Steven Tyler, ao aparecer de surpresa no concerto do Joe Perry Project. "Joe Perry, tu és um homem de muitas cores, mas eu é que sou o arco-íris, seu cabrão!".
Segundo a Rolling Stone, porém, Joe Perry já veio dizer não ter a certeza da permanência de Steven Tyler do Aerosmith. A publicação americana promete aprofundar o assunto na sua próxima edição.
Na origem do desentendimento entre as duas principais figuras da banda estão, aparentemente, as tradicionais divergências criativas: se Joe Perry quer gravar um novo álbum inspirado no blues e no rock dos anos 70, Steven Tyler parece ter mais vontade de seguir o caminho explorado por baladas como "Don't Want to Miss a Thing".
Depois de Steven Tyler revelar interesse em explorar a sua própria marca, Joe Perry veio a público admitir a possibilidade de os Aerosmith contratarem um novo vocalista. Resta saber o que os próximos meses reservam para uma banda prestes a completar 40 anos de existência.
A teclista e guitarrista dos ingleses The xx, Baria Qureshi, abandonou o grupo, noticia o site pitchforkmedia.
Recentemente, os autores de "Islands" já haviam cancelado alguns concertos, alegando "exaustão" causada pela concorrida agenda ao vivo.
Agora, Baria Qureshi (na foto, rapariga de cabelo curto) voltou a não tocar com os xx em Nova Iorque, tendo um representante da editora confirmado que a artista não regressará ao grupo, que assim passa de quarteto a trio.
Os londrinos Hot Chip já têm regresso marcado: o novo álbum One Life Stand chega às lojas a 8 de Fevereiro de 2010 e já estão marcadas actuações no Reino Unido - datas para o resto da Europa serão anunciadas em breve.
O sucessor de Made in the Dark é, segundo o comunicado no MySpace da banda, um grande "salto para o desconhecido" e "mais coeso e soulful" que o antecessor.
As influências de One Life Stand são diversas: "a cena funk britânica, soul, R&B, gospel, house" e os sons de Arthur Russell, Prince e Theo Parish.
Dave Grohl disse em entrevista à Radio 1 da BBC que sempre soube que Kurt Cobain ia morrer cedo e que por isso se tinha preparado "emocionalmente" para a morte do antigo colega, acrescentando que, no entanto, foi "provavelmente a pior coisa que aconheceu" na sua vida.
"Conhecemos pessoas que sabemos que não vão viver até aos 100 anos. De certa forma preparamo-nos emocionalmente para que isso seja uma realidade" disse Grohl. Apesar disso, o suicídio de Cobain em 1994 foi para o músico dos Foo Fighters e Them Crooked Vultures uma "surpresa terrível".
Grohl recorda: "Foi provavelmente a pior coisa que aconteceu na minha vida. Lembro-me de acordar no dia seguinte e sentir-me de coração partido por ele ter ido embora. Senti 'OK, então eu tenho a oportunidade de acordar hoje e viver outro dia e ele não'".
Este terá sido um momento determinante na vida do músico: "Normalmente é preciso uma coisa dessas para que as pessoas apreciem a vida como uma dádiva e perceber que têm de aproveitar bem o tempo que têm. Às vezes não conseguimos salvar uma pessoa dela própria".
Amy Winehouse poderá estar a trocar os vícios das drogas e álcool pelo vício das operações plásticas. O jornal Sun avança hoje que a cantora britânica já está a considerar novas intervenções cirúrgicas depois de ter aumentado o peito (e de o ter mostrado aos paparazzi) .
Ainda na semana passada surgiram dúvidas na imprensa britânica sobre se a cantora teria também feito uma operação para dar mais volume aos lábios e já hoje o tablóide mais conhecido de Inglaterra diz que Winehouse está a pensar em "aumentar novamente" os seios e a considerar colocar também implantes nas nádegas.
Estas suposições do Sun são baseadas nas declarações de uma fonte anónima, que terá dito ao jornal: "A Amy adora as suas mamas. Não consegue parar de tocar-lhes e mostrá-las aos amigos. Ela diz que se sente mulher novamente e quer voltar a ter curvas. Pensa que fazendo outra operação e colocando implantes nas nádegas conseguira atingir o seu muito desejado look de pin-up".
Os Arcade Fire estão a gravar novas canções em Nova Iorque, confirmou o multi-instrumentalista da banda, Richard Parry, ao The Quietus. "Estou em Nova Iorque a gravar em estúdio - coisas dos Arcade Fire... A gravar algumas cordas para algumas canções novas" disse o músico.
Quando questionado sobre se as novas composições seriam sinal de um novo álbum, Parry foi peremptório: "São apenas algumas canções". "Há alguma data de edição ou algo do género" insistiu o jornalista, recebendo uma resposta curta e grossa: "Não. Não, não, não".
O regresso ao activo dos Arcade Fire parece mesmo não estar para breve, dado que o multi-instrumentalista avançou ainda que a banda não tem planos futuros para uma digressão.
Jerry Fuchs , baterista conhecido por ter tocado com bandas como !!!, Juan Maclean ou Maserati , morreu este Domingo em Brooklyn, Nova Iorque, num acidente com um elevador.
De acordo com o New York Post, Jerry Fuchs tinha estado numa festa de angariação de fundos para as mulheres na Índia, num prédio em Brooklyn.
Ao sair do edifício, o elevador onde Jerry Fuchs e o amigo seguiam parou; ambos os seus ocupantes tentaram saltar do elevador para o quinto andar, mas apenas o amigo de Fuchs conseguiu fazê-lo em segurança. O baterista ficou preso pela roupa e acabou por cair no poço do elevador , de uma altura de cinco pisos.
Jerry Fuchs acabaria por morrer no hospital, para onde foi transportado.
Ainda segundo o New York Post, este é o segundo baterista a ter tocado com os Maserati a conhecer uma morte trágica: em 2005, Mikel Gius foi atropelado quando passeava de bicicleta.
As mensagens de condolências começaram já a ser divulgadas: no seu site, Juan Maclean escreveu que "Jerry era um dos meus melhores e mais fiéis amigos . Era de longe o melhor baterista com que já toquei ou até que já vi".
Os Animal Collective vão editar um EP com cinco canções a 14 de Dezembro. O registo intitula-se Fall Be Kind e chega às lojas no mesmo ano do oitavo álbum da banda norte-americana, Merriweather Post Pavillion.
A edição digital de Fall Be Kind , que inclui cinco temas, será disponibilizada já no dia 23 deste mês. Gravado entre Fevereiro e Agosto, o EP estará ainda à venda em vinil.
"What Would I Want? Sky", um dos temas presentes em Fall Be Kind , inclui o primeiro sample dos Grateful Dead alguma vez licenciado. Vejam o alinhamento completo do registo abaixo.
1. Graze 2. What Would I Want? Sky 3. Bleed 4. On a Highway 5. I Think I Can
Peter Murphy, ex-vocalista dos Bauhaus que regressou a Lisboa recentemente para um concerto na Aula Magna , vai fazer de vampiro em Eclipse , terceiro filme da saga Twilight . A notícia foi confirmada por Billy Burke um dos actores do filme à MTV.
Sobre o papel de Murphy, Burke disse: "Ele faz de vampiro numa sequência de flashback. Não vi nada, mas o realizador e todos os que viram dizem que ele está fantástico. Ele começa como um vampiro espanhol. O Billy Black está a contar a história da evolução dos lobisomens e como eles conheceram os vampiros. É nessa sequência que ele aparece".
Eclipse está em fase de produção neste momento e sucederá a New Moon , a segunda parte da saga que chega às salas de cinema portuguesas a 26 de Novembro (veja o trailer abaixo). A realização do filme está a cargo de David Slade, que no passado realizou filmes como 30 Dias de Escuridão ou Hard Candy .
Mais um dia, mais uma lista. Desta feita, é a revista inglesa Q a ordenar os seus discos favoritos de 2009 . A vitória sorriu a West Rider Pauper Lunatic Asylum , dos Kasabian - banda apadrinhada pelos Oasis e que já afirmou, ao NME, não se importar de ocupar o lugar dos manos Gallagher, agora que os Oasis parecem ter realmente acabado...
Lista dos Melhores Discos de 2009 para a Revista Q
50. Jarvis Cocker - Further Complications 49. Bob Dylan - Together Through Life 48. Ian Brown - My Way 47. Madness - The Liberty of Norton Folgate 46. Golden Silvers - True Romance 45. Conor Oberst and the Mystic Valley Band - Outer South 44. The View - Which Bitch? 43. Tinariwen - Imidiwan: Companions 42. Mariachi El Bronx - Mariachi El Bronx 41. Wild Beasts - Two Dancers
40. Cheryl Cole - 3 Words 39. The Horrors - Primary Colours 38. Richard Hawley - Truelove's Gutter 37. Fuck Buttons - Tarot Sport 36. Sonic Youth - The Eternal 35. Pearl Jam - Backspacer 34. White Lies - To Lose My Life... 33. Dirty Projectors - Bitte Orca 32. Paolo Nutini - Sunny Side Up 31. Biffy Clyro - Only Revolutions
30. La Roux - La Roux 29. Wilco - Wilco (The Album) 28. Bruce Springsteen - Working on a Dream 27. The Dead Weather - Horehound 26. Bat for Lashes - Two Suns 25. Noah and the Whale - The First Days of Spring 24. Mos Def - The Ecstatic 23. The Prodigy - Invaders Must Die 22. The Low Anthem - Oh My God, Charlie Darwin 21. Jamie T - Kings & Queens
20. Fever Ray - Fever Ray 19. Monsters of Folk - Monsters of Folk 18. Mika - The Boy Who Knew Too Much 17. Green Day - 21st Century Breakdown 16. Empire of the Sun - Walking on a Dream 15. Dizzee Rascal - Tongue N' Cheek 14. Devendra Banhart - What Will We Be 13. Grizzly Bear - Veckatimest 12. Jack Penate - Everything is New 11. Doves - Kingdom of Rust
10. Phoenix - Wolfgang Amadeus Phoenix 09. U2 - No Line on the Horizon 08. Lily Allen - It's Not Me, It's You 07. Muse - The Resistance 06. Arctic Monkeys - Humbug 05. Manic Street Preachers - Journal for Plague Lovers 04. Animal Collective - Merriweather Post Pavilion 03. Yeah Yeah Yeahs - It's Blitz! 02. Florence and the Machine - Lungs
Chris Brown pediu à ex-namorada Rihanna para não voltar a falar em público sobre as agressões de Fevereiro passado, na sequência de uma entrevista que a cantora de Barbados deu a um programa televisivo na qual descrevia o sucedido.
O músico terá dito: "Os detalhes devem permanecer... Entre nós", avança o Guardian. "Apesar de respeitar o direito da Rihanna de discutir os acontecimentos de 8 de Fevereiro, continuo a dizer que todos os detalhes devem permanecer um assunto privado entre nós. Agradeço o apoio dela e desejo-lhe tudo de bom. Estou muito arrependido do que fiz e aceito as consequências dos meus actos. O abuso, seja ele de que ordem for, é sempre errado. O resto, deixo nas mãos de Deus".
Rihanna falou pela primeira vez sobre as agressões de que foi alvo no programa Good Morning America, da ABC, numa entrevista realizada por Diane Sawyer. A cantora disse sentir-se "envergonhada" por se ter apaixonado por Brown, mas garantiu que não é perfeita: "Sou um ser humano, mas as pessoas colocam-me num pedestal completamente surreal e criam muitas expectativas".
A cantora disse ainda não odiar Chris Brown ("Na verdade, amo-o e preocupo-me com ele"), antes de descrever com detalhe o que se passou na noite de 8 de Fevereiro. Rihanna terá encontrado uma mensagem de uma mulher no telemóvel do então namorado e a discussão relacionada (e inflacionada pelas mentiras de Brown) com esse assunto levou a que fosse espancada.
Sobre a medida judicial que impede Brown de se aproximar de si, a cantora de "Umbrella" disse ser "desnecessária: "Não quero que isso interfira com o meu trabalho. Por exemplo, se fosse a um evento teria de pensar "Oh, meu deus, tenho de ficar a 10 metros dele". É um teatro, é demasiado".
A um ano de comemorarem quatro décadas juntos, os Aerosmith encontram-se a braços com uma forte contrariedade.
Os rumores de que Steven Tyler , o carismático vocalista da banda americana, está mais interessado em trabalhar na sua "marca" do que em continuar com o grupo, saem reforçados com as declarações de Joe Perry.
Ao Las Vegas Sun, o guitarrista afirmou: " Ao que sei, o Steven desistiu ".
" Há meses que não me telefona", escreveu Joe Perry no Twitter. "Então e os fãs? As pessoas que o adoram e que também o puseram onde ele está? 40 anos depois? A última vez que lhe liguei, desligou-me o telefone na cara".
Citado pelo Guardian, Joe Perry lamenta ter sabido dos (vagos) planos a solo de Steven Tyler pela internet. "Vi on-line que ele ia deixar a banda. Não sei se é para sempre ou não".
O guitarrista admite que Tyler " há muito que não dá 100% " à frente dos Aerosmith e que a banda se sente desrespeitada pelos comentários on-line do companheiro.
A possibilidade de continuar a banda sem Steven Tyler é, garante Joe Perry, bem real. "Provavelmente arranjaremos outra pessoa qualquer e levaremos os Aerosmith ao estágio seguinte".
Estas revelações estão a ser levadas a peito pelo público; na página da Wikipédia dedicada aos Aerosmith, Steven Tyler já aparece referido como um antigo membro da banda ...
Vários fãs australianos de Britney Spears abandonaram o concerto da cantora norte-americana em Perth, na passada sexta-feira, devido ao playback e à falta de comunicação da cantora com o público. A notícia, avançada pelo jornal Sydney Daily Telegraph, terá deixado Spears "muito triste".
Segundo o jornal australiano, os elementos do público começaram a sair após a cantora ter apresentado apenas três canções. "Foi muito mau. Ela não falou, não há interacção. Pensei que depois dos prémios, ela compensaria com um concerto brilhante, mas desiludiu-nos", disse um dos fãs que abandonou o espectáculo.
Houve ainda outros fãs a queixarem-se que Spears esteve demasiado tempo de costas voltadas para o público e que não conseguiam vê-la porque os ecrãs apenas mostravam imagens de circo (recorde-se que o mais recente álbum da cantora se intitula Circus e todo o espectáculo ao vivo é centrado na temática circense).
A cantora terá ficado "muito triste" com toda a situação e o promotor da digressão apressou-se a negar a notícia do jornal australiano: "A Britney tem consciência disto tudo e está muito triste com tudo. Ela é um ser humano". O agente de Spears escreveu também na sua página do Twitter: "Tenho muita pena que um jornalista de Perth não tenha gostado do espectáculo de ontem. Felizmente, os outros 18.272 fãs gostaram".
O jornalista do Sydney Daily Telegraph não terá sido o único a falar sobre a situação, dado que um empregado da sala de espectáculos Burswood Dome, onde se realizou o concerto, disse: "As declarações de alguns media, que disseram que centenas de fãs abandonaram o concerto, não podem ser provadas e o Burswood não recebeu qualquer queixa".
Depois de desmaiar em palco no final do passado mês de Outubro, Morrissey sofreu este fim-de-semana uma nova contrariedade.
De acordo com a imprensa inglesa, o ex-líder dos Smiths tinha cantado duas músicas quando foi atingido, num concerto em Liverpool, por um objecto na cabeça.
Algumas testemunhas afirmam que o objecto arremessado por um espectador era uma garrafa , outros defendem que se tratava de um copo de plástico .
Morrissey acabou por abandonar o palco com um simples "boa noite" e não regressaria, apesar de, durante 15 minutos, os fãs terem cantado o seu nome.
A noite acabou de vez quando um membro da produção subiu ao palco para explicar que Morrissey tinha levado com uma garrafa na cabeça , e que o concerto iria ficar por ali. Os espectadores terão direito ao reembolso do preço do bilhete.
Depois de uma digressão inglesa pontuada por peripécias, Morrissey segue agora para o Velho Continente, onde actua amanhã, 9 de Novembro, na Holanda.
A cantora inglesa Joss Stone regressa a Portugal no próximo mês de Fevereiro, para dois concertos no Porto e em Lisboa.
No site da artista , a agenda contempla uma data no Coliseu do Porto, a 14 de Fevereiro, e outra no Coliseu de Lisboa, no dia seguinte.
Tendo passado pelo Rock In Rio Lisboa no ano passado, e pela Expofacic e pelo Allgarve este Verão, Joss Stone lança este mês um disco novo, de título Colour Me Free .
Os bilhetes para os concertos de Joss Stone nos coliseus do Porto e de Lisboa estão disponíveis e custam, na Invicta, entre 26 euros e 34 euros e na capital entre 28 euros e 32 euros.
A norte-americana Beyoncé , com três troféus, foi a grande vencedora da edição deste ano dos prémios da MTV Europa.
A cantora arrebatou os prémios de Melhor Vídeo ("Single Ladies"), Melhor Música ("Halo") e Melhor Artista Feminina .
Já os Tokio Hotel , a jogar "em casa" numa cerimónia celebrada na capital alemã, foram votados o Melhor Grupo .
Placebo , na categoria de Melhor Grupo Alternativo, Linkin Park , na de Melhor Concerto do World Stage, e Green Day , na de Melhor Grupo Rock, foram outros dos vencedores da noite.
Numa gala apresentada por Katy Perry , destaque ainda para o triunfo de Lady Gaga na categoria Artista Revelação e para a distinção de Melhor Artista ao Vivo, atribuída aos U2 .
Veja aqui a lista de vencedores dos prémios MTV Europa.
Melhor Vídeo - Single Ladies, Beyoncé Melhor Artista Feminina - Beyoncé Melhor Grupo - Tokio Hotel Melhor Artista Europeu - MaNga Melhor Artista MTV Push - Pixie Lott Melhor Artista Masculino - Eminem Artista Revelação - Lady Gaga Melhor Grupo Alternativo - Placebo Melhor Grupo Rock - Green Day Melhor Concerto do World Stage - Linkin Park Melhor Música - Halo, Beyoncé Melhor Artista Urbano - Jay-Z Melhor Artista Ao Vivo - U2
Foi há poucos meses que Susan Boyle , uma desleixada dona-de-casa escocesa, prendeu a atenção de milhões de espectadores em todo o mundo, graças à surpreendente participação num concurso de talentos em Inglaterra.
O vídeo em que Susan Boyle deixava estarrecido o juri de Britain's Got Talent circulou pela internet, estimando-se que tenha sido visto por uma audiência recorde em sites como o YouTube.
Agora, Susan Boyle lança o seu primeiro álbum - chama-se I Dreamed A Dream e é apresentado pelo single "Wild Horses", uma versão do original dos Rolling Stones .
Pete Doherty, o controverso antigo líder dos Libertines, actuou esta semana ao vivo em Inglaterra, apresentando seis novos temas com a sua actual banda, os Babyshambles.
Entre os inéditos, segundo o NME, encontra-se "Fireman" - nas palavras de Pete Doherty, um tema " sobre um junkie de Portugal - o único país com o qual Inglaterra nunca esteve em guerra. Tirando a Austrália", acrescentou.
Recordo que Pete Doherty esteve em Portugal em 2006, para uma cura de desintoxicação de drogas .
Outra das músicas novas apresentada no concerto desta semana tem por título "The BNP Blues" e é mais uma crítica de Pete Doherty ao partido nacionalista britânico .
De acordo com a reportagem do NME, Pete Doherty e os Babyshambles apresentaram ainda duas versões: "Billie Jean", de Michael Jackson, e "West End Girls", do Pet Shop Boys.
Robbie Williams vai voltar aos Take That. Foi o próprio cantor britânico quem confirmou aquilo que se especulava há meses: "Já nos juntámos e gravámos algumas coisas. Não posso dizer muito" foram as declarações de Williams num programa de televisão da BBC.
Recordo que Robbie Williams se tornou conhecido nos Take That, tendo abandonado a boys band britânica em 1995. O final da banda chegaria apenas um ano depois, tendo os antigos colegas de Williams voltado ao activo em 2005.
O novo álbum a solo de Robbie Williams chega às lojas na próxima segunda-feira (9 de Novembro).
Rihanna falou pela primeira vez sobre a sua relação com Chris Brown, que terminou depois de a cantora ter sido espancada pelo agora ex-namorado. "Envergonhada" é uma das palavras que Rihanna usa, explicando a vergonha que sente por se ter apaixonado por aquele "tipo de pessoa".
A cantora de Barbados diz também que se sentiu exposta quando na manhã seguinte ao sucedido viu que toda a imprensa falava do que tinha acontecido consigo. Apesar disso, a artista confessa ter voltado para Brown pouco depois.
"Sou um ser humano, mas as pessoas colocam-me num pedestal completamente surreal e criam muitas expectativas. Não sou perfeita" diz ainda a cantora, depois de dizer que não quer que as pessoas sigam o exemplo dela, quando falando sobre violência doméstica.
Vejam abaixo a entrevista que Rihanna deu ao programa televisivo Good Morning America , apresentado por Diane Sawyer, da ABC.
No entanto...
Rihanna assumiu que não continua a gostar do ex-namorado Chris Brown, o mesmo que a espancou em Fevereiro passado. Na segunda parte da entrevista que a cantora deu a Diane Sawyer no programa televisivo Good Morning America, a cantora diz: "Não o odeio. Na verdade, amo-o e preocupo-me com ele".
A artista de Barbados explica que a relação com Brown nasceu de uma amizade muito forte e que o amor aconteceu de forma repentina. "Quanto mais apaixonados um pelo outro ficávamos, mais nos tornávamos perigosos um para o outro, porque era um bocado obssessivo".
Na origem do caso de violência doméstica terá estado uma SMS de uma rapariga que Rihanna encontrou no telemóvel de Brown quando o casal regressava a casa depois da cerimónia dos Grammy. A SMS resultou em discussão e um Chris Brown "sem alma nos olhos" atirou a cantora contra o vidro do carro e deu-lhe um murro no olho esquerdo.
Segundo a promotora da digressão Here Come the Girls, restam poucos bilhetes para os concertos em Sheffield City Hall, Sheffield - 26 de Novembro -, The Royal Centre Nottingham, Nottingham - 8 de Dezembro -, e Manchester Apollo, Manchester - 16 de Dezembro -. Todos os restantes dezoito concertos estão esgotados!