terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fãs de AC/DC pedem mudança no alinhamento dos concertos


Um grupo de fãs dos AC/DC escreveu uma carta aberta à banda , pedindo uma "setlist" mais aventureira para as próximas datas da Black Ice World Tour.

Os admiradores lembram que, no seu total, já assistiram a centenas de concertos , contribuindo de forma significativa para a fortuna dos AC/DC e sentindo-se assim no direito de pedir algumas alterações no alinhamento dos espectáculos.

"Na presente digressão, durante a qual alguns de nós viajámos pela Europa e pelos Estados Unidos (tendo já marcado voos para a Austrália), temo-vos ouvido a tocar as mesmas grandes canções noite após noite . Adoramos todas as canções que vocês tocam, mas perguntamo-nos se vocês não se fartam de tocar as mesmas canções noite após noite", pode ler-se na carta aberta.

Estes admiradores lamentam que os AC/DC construam o espectáculo em redor de músicas que irão agradar "ao fã casual - aquele fã que também vos põe dinheiro no bolso mas que não tem pela vossa música a mesma paixão que nós".

"Eles até podem aplaudir nos concertos, podem ir para casa satisfeitos... mas só querem ouvir a 'Thunderstruck'. Não comem, dormem e cagam AC/DC como nós ".
Neste "manifesto", os fãs pedem que os AC/DC considerem incluir no alinhamento dos seus próximos concertos "as canções dos álbuns que os críticos deitaram abaixo, mas que ambos sabemos serem algumas das melhores do vosso passado".

1 comentário:

Katsuriro disse...

Ser fã eh uma coisa, comer e cagar uma banda eh fanatismo. Eles nao sao mais especiais que qualquer outro que vai para o show so por eles serem fanáticos, compreendo e ate apoio o pedido deles, mas nao gostei da arrogancia de se axarem no direito de pedir mais so por serem fanaticos.

Rock'n roll for All !!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails