domingo, 22 de novembro de 2009

Liam Gallagher fala à MTV Itália


Depois do fim dos Oasis, Liam Gallagher parece determinado em andar com a sua carreira a solo para a frente.

Em entrevista à MTV italiana, divulgada pelo NME.com, o vocalista confirma que tem estado a trabalhar com Gem Archer, Andy Bell e Zak Starkey (também ex-Oasis) num álbum que deverá sair em Julho de 2010 .

"Tenho um milhão por cento de certeza de que as minhas canções poderão ser melhores que as dos Oasis ", afirmou Liam Gallgher.

Sobre o irmão e ex-companheiro de banda, Noel, Liam revelou: "Gosto muito dele mas não nos damos bem. Estávamos na mesma banda mas era cada um por si, ele fazia as coisas dele e eu fazia as minhas, eu tenho os meus amigos e ele tem os dele".

Vejam a entrevista abaixo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails