quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Morreu Baterista dos !!! e Juan Maclean


Jerry Fuchs , baterista conhecido por ter tocado com bandas como !!!, Juan Maclean ou Maserati , morreu este Domingo em Brooklyn, Nova Iorque, num acidente com um elevador.

De acordo com o New York Post, Jerry Fuchs tinha estado numa festa de angariação de fundos para as mulheres na Índia, num prédio em Brooklyn.

Ao sair do edifício, o elevador onde Jerry Fuchs e o amigo seguiam parou; ambos os seus ocupantes tentaram saltar do elevador para o quinto andar, mas apenas o amigo de Fuchs conseguiu fazê-lo em segurança. O baterista ficou preso pela roupa e acabou por cair no poço do elevador , de uma altura de cinco pisos.

Jerry Fuchs acabaria por morrer no hospital, para onde foi transportado.

Ainda segundo o New York Post, este é o segundo baterista a ter tocado com os Maserati a conhecer uma morte trágica: em 2005, Mikel Gius foi atropelado quando passeava de bicicleta.

As mensagens de condolências começaram já a ser divulgadas: no seu site, Juan Maclean escreveu que "Jerry era um dos meus melhores e mais fiéis amigos . Era de longe o melhor baterista com que já toquei ou até que já vi".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails