quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rhianna fala da relaçõa com o Ex namorado...


Rihanna falou pela primeira vez sobre a sua relação com Chris Brown, que terminou depois de a cantora ter sido espancada pelo agora ex-namorado. "Envergonhada" é uma das palavras que Rihanna usa, explicando a vergonha que sente por se ter apaixonado por aquele "tipo de pessoa".

A cantora de Barbados diz também que se sentiu exposta quando na manhã seguinte ao sucedido viu que toda a imprensa falava do que tinha acontecido consigo. Apesar disso, a artista confessa ter voltado para Brown pouco depois.

"Sou um ser humano, mas as pessoas colocam-me num pedestal completamente surreal e criam muitas expectativas. Não sou perfeita" diz ainda a cantora, depois de dizer que não quer que as pessoas sigam o exemplo dela, quando falando sobre violência doméstica.

Vejam abaixo a entrevista que Rihanna deu ao programa televisivo Good Morning America , apresentado por Diane Sawyer, da ABC.





No entanto...

Rihanna assumiu que não continua a gostar do ex-namorado Chris Brown, o mesmo que a espancou em Fevereiro passado. Na segunda parte da entrevista que a cantora deu a Diane Sawyer no programa televisivo Good Morning America, a cantora diz: "Não o odeio. Na verdade, amo-o e preocupo-me com ele".

A artista de Barbados explica que a relação com Brown nasceu de uma amizade muito forte e que o amor aconteceu de forma repentina. "Quanto mais apaixonados um pelo outro ficávamos, mais nos tornávamos perigosos um para o outro, porque era um bocado obssessivo".

Na origem do caso de violência doméstica terá estado uma SMS de uma rapariga que Rihanna encontrou no telemóvel de Brown quando o casal regressava a casa depois da cerimónia dos Grammy. A SMS resultou em discussão e um Chris Brown "sem alma nos olhos" atirou a cantora contra o vidro do carro e deu-lhe um murro no olho esquerdo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails