quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fãs de Britney Spears abandonam concerto devido a playback


Vários fãs australianos de Britney Spears abandonaram o concerto da cantora norte-americana em Perth, na passada sexta-feira, devido ao playback e à falta de comunicação da cantora com o público. A notícia, avançada pelo jornal Sydney Daily Telegraph, terá deixado Spears "muito triste".

Segundo o jornal australiano, os elementos do público começaram a sair após a cantora ter apresentado apenas três canções. "Foi muito mau. Ela não falou, não há interacção. Pensei que depois dos prémios, ela compensaria com um concerto brilhante, mas desiludiu-nos", disse um dos fãs que abandonou o espectáculo.

Houve ainda outros fãs a queixarem-se que Spears esteve demasiado tempo de costas voltadas para o público e que não conseguiam vê-la porque os ecrãs apenas mostravam imagens de circo (recorde-se que o mais recente álbum da cantora se intitula Circus e todo o espectáculo ao vivo é centrado na temática circense).

A cantora terá ficado "muito triste" com toda a situação e o promotor da digressão apressou-se a negar a notícia do jornal australiano: "A Britney tem consciência disto tudo e está muito triste com tudo. Ela é um ser humano". O agente de Spears escreveu também na sua página do Twitter: "Tenho muita pena que um jornalista de Perth não tenha gostado do espectáculo de ontem. Felizmente, os outros 18.272 fãs gostaram".

O jornalista do Sydney Daily Telegraph não terá sido o único a falar sobre a situação, dado que um empregado da sala de espectáculos Burswood Dome, onde se realizou o concerto, disse: "As declarações de alguns media, que disseram que centenas de fãs abandonaram o concerto, não podem ser provadas e o Burswood não recebeu qualquer queixa".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails