quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Steven Tyler de saída dos Aerosmith?


A um ano de comemorarem quatro décadas juntos, os Aerosmith encontram-se a braços com uma forte contrariedade.

Os rumores de que Steven Tyler , o carismático vocalista da banda americana, está mais interessado em trabalhar na sua "marca" do que em continuar com o grupo, saem reforçados com as declarações de Joe Perry.

Ao Las Vegas Sun, o guitarrista afirmou: " Ao que sei, o Steven desistiu ".

" Há meses que não me telefona", escreveu Joe Perry no Twitter. "Então e os fãs? As pessoas que o adoram e que também o puseram onde ele está? 40 anos depois? A última vez que lhe liguei, desligou-me o telefone na cara".

Citado pelo Guardian, Joe Perry lamenta ter sabido dos (vagos) planos a solo de Steven Tyler pela internet. "Vi on-line que ele ia deixar a banda. Não sei se é para sempre ou não".

O guitarrista admite que Tyler " há muito que não dá 100% " à frente dos Aerosmith e que a banda se sente desrespeitada pelos comentários on-line do companheiro.

A possibilidade de continuar a banda sem Steven Tyler é, garante Joe Perry, bem real. "Provavelmente arranjaremos outra pessoa qualquer e levaremos os Aerosmith ao estágio seguinte".

Estas revelações estão a ser levadas a peito pelo público; na página da Wikipédia dedicada aos Aerosmith, Steven Tyler já aparece referido como um antigo membro da banda ...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails