domingo, 22 de novembro de 2009

Sting conta que já viu um fantasma...


"Intelectualmente, não acredito em fantasmas, mas já tive uma experiência emocional com eles". A confissão pertence a Sting, que em entrevista à BBC Radio 2, citada pelo jornal The Telegraph, conta uma história corroborada pela mulher, Trudie Styler.

"Nunca diria que acredito em fantasmas, até ter visto um, com os meus próprios olhos", afirmou o ex-Police. "Estava na cama, certa noite, numa casa muito antiga onde vivi. Acordei às três da manhã e vi a Trudi, num canto do quarto, com uma criança - a nossa criança - ao colo, a olhar para mim".

"Pensei: que estranho, porque é que ela está ali no canto a olhar para mim? Até que me virei e vi a Trudie [ao meu lado] e senti um grande arrepio. Então ela acordou e perguntou: meu Deus, que é aquilo? E [também] viu uma mulher e uma criança ao canto do quarto".

Sting, que acaba de lançar um novo disco a solo, garante que a casa onde viveu era cenário de outros acontecimentos inesperados, como " objectos a voar , vozes e coisas estranhas".

Vejam abaixo o primeiro vídeo do novo disco de Sting, If On A Winter's Night...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails