domingo, 22 de novembro de 2009

Interpol de regresso ao passado...


Os Interpol têm estado a trabalhar no seu quarto álbum de originais, que deverá sair no início do próximo ano.

Em entrevista à revista norte-americana Paste, o baterista Sam Fogarino revelou que o sucessor de Our Love To Admire (2007) regressa, em termos de sonoridade, à estreia da banda , Turn On The Bright Lights (2002).

"Ao tentarmos andar para a frente, acabámos por aperceber-nos de que não podemos libertar-nos do som que nos define", explica Sam Fogarino. "O Daniel [Kessler] redescobriu o seu som de guitarra , tocando sozinho durante um ano, no seu 'loft'. Aquele som, tocado numa sala grande, é lindo. Cria ali uma atmosfera".

Na mesma entrevista, o baterista revelou que a preparação do novo disco não tem sido isenta de algumas lutas de egos e visitas ilustres, como a de Courtney Love . "Ouves tantas coisas, más e boas, sobre ela que no fundo não sabes o que esperar. Mas ela é um espectáculo", garante Sam Fogarino.

Sobre o último disco da banda, o baterista admite ainda que Our Love To Admire "não foi o momento mais coeso" dos Interpol. "Correspondeu ao momento em que nos apercebemos da realidade, de onde estávamos e de onde nunca regressaríamos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails