terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aerosmith desmentem em palco a sua saída da banda


O mistério em redor do futuro próximo dos Aerosmith continua longe da resolução.

Depois de o guitarrista Joe Perry ter dado a entender que Steven Tyler, o carismático vocalista, estaria mesmo de saída da banda, Tyler surpreendeu o companheiro ao juntar-se a ele, em palco, para cantar "Walk This Way".

"Só quero dizer a Nova Iorque que não vou sair dos Aerosmith!", disse Steven Tyler, ao aparecer de surpresa no concerto do Joe Perry Project. "Joe Perry, tu és um homem de muitas cores, mas eu é que sou o arco-íris, seu cabrão!".

Segundo a Rolling Stone, porém, Joe Perry já veio dizer não ter a certeza da permanência de Steven Tyler do Aerosmith. A publicação americana promete aprofundar o assunto na sua próxima edição.

Na origem do desentendimento entre as duas principais figuras da banda estão, aparentemente, as tradicionais divergências criativas: se Joe Perry quer gravar um novo álbum inspirado no blues e no rock dos anos 70, Steven Tyler parece ter mais vontade de seguir o caminho explorado por baladas como "Don't Want to Miss a Thing".

Depois de Steven Tyler revelar interesse em explorar a sua própria marca, Joe Perry veio a público admitir a possibilidade de os Aerosmith contratarem um novo vocalista. Resta saber o que os próximos meses reservam para uma banda prestes a completar 40 anos de existência.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails