quinta-feira, 30 de julho de 2009

Whitney Houston disponibiliza nova música para download


O nome do novo álbum de Whitney Houston já é conhecido, - ''I look to you'', o nome das músicas também, mas a cantora decidiu dar um presente aos fãs e permitir o download gratuito do tema que dá o nome ao álbum - ''I look to you'' - até 31 de Julho. Para isso, basta aceder ao site da cantora.

Depois de ter estado afastada do mundo da música devido à dependência de drogas, a cantora norte-americana regressa agora com um novo disco que encara como ''um trabalho de amor''. O álbum chega a Portugal a 31 de Agosto.

Com um visual mais clássico, Whitney Houston parece ter reencarnado a diva que era nos anos 80 e 90.

A cantora, tem apresentado o álbum em eventos fechados nos Estados Unidos e no Reino Unido. ''Demorei três anos e meio para chegar a este ponto'', confessou a Whitney nu desses eventos, em Manhattan.

Confiram aqui as faixas que fazem parte deste seu oitavo disco, ''I Look To You'':

1. Million Dollar Bill
2. Nothin' But Love
3. Call You Tonight
4. I Look To You
5. Like I Never Left (feat. Akon)
6. A Song For You
7. I Didn't Know My Own Strength
8. Worth It
9. For The Lovers
10. I Got You
11. Salute

Celebration de Madonna disponível na Internet


O novo trabalho discográfico de Madonna, ''Celebration'', só deverá ser lançado no fim do mês de Setembro, mas o remix de ''Celebrate'', uma das músicas que compõem o álbum, está já disponível na Internet.

A música só vai começar a passar nas rádios a 28 de Julho, segundo informam os vários sites dedicados à cantora. Ainda assim, sabe-se já que foi produzida por Paul Oakenfold e que vai buscar algumas influências ao dance music.

A semana passada também foi divulgada, no site oficial da cantora, a capa do novo CD, que conta com vídeos e faixas inéditas, para além dos melhores sucessos da ''Rainha da Pop''.

Vídeos...



MR HUDSON [FEAT KANYE WEST] - SUPERNOVA from MrHudson on Vimeo.





Little Boots - Remedy






Obrigado ao blog Music Premieres

Pearl Jam brincam aos puzzles com os fãs...


Depois de os Nine Inch Nails terem enveredado pelo caminho dos jogos interactivos para promover Year Zero e de os Muse iniciarem uma caça ao tesouro para apresentar o novo The Resistance , chegou a vez de os Pearl Jam brincarem aos puzzles com os fãs.

A banda de Eddie Vedder resolveu esconder ontem os vários mosaicos do puzzle de ilustrações que perfazem a capa de Backspacer , o novo álbum que sai a 20 de Setembro, um pouco por toda a internet - os fãs que descobrissem as nove peças e as juntassem no site oficial dos Pearl Jam teriam direito a uma recompensa (um download grátis do tema "Speed of Sound").

As ilustrações da capa de Backspacer são todas da autoria do cartoonista político Tom Tomorrow e o álbum foi produzido por Brendan O'Brien , colaborador de longa data da banda.

Bloc Party sem saber do Futuro.!


Kele Okereke , vocalista dos Bloc Party , disse nos bastidores do festival Splendor, na Austrália, que a banda britânica pode nunca mais gravar um álbum , avança o site de música da ABC. Estas declarações surgem pouco tempo depois de os Bloc Party anunciarem a edição do single "One More Chance ", não incluído em qualquer álbum (até à data).

"Não sabemos o que o futuro nos reserva. É estranho, estamos sem contrato neste momento por isso... Podemos tirar um ano, podemos ficar sem fazer nada durante três anos... Podemos nunca mais gravar um álbum ou ir directamente para o estúdio. Vamos ver como nos sentimos quando chegarmos ao fim desta fase de digressão" foram as palavras de Okereke.

Recordo que os Bloc Party têm concerto agendado para o festival Rock One , no Autódromo Internacional do Algarve, a 6 de Agosto (próxima quinta-feira). O mais recente álbum da banda, Intimacy , foi editado no ano passado.

David Fonseca - mais de 10 mil downloads do novo single


Disponibilizado gratuitamente na segunda-feira passada, o novo single de David Fonseca, intitulado "A Cry 4 Love", foi descarregado por cerca de 10 mil pessoas só nas primeiras 24 horas - o que, estando à venda em formato físico, equivaleria a um disco de ouro.

"A Cry 4 Love" é o primeiro avanço do novo e quarto álbum de David Fonseca, cuja edição está marcada para Outubro. Faça o download da nova canção no site oficial de David Fonseca (siga por aqui).

Peter Murphy actua 4 vezes em Portugal


Peter Murphy , mítico vocalista dos Bauhaus , anunciou quatro concertos em Portugal no site oficial. O cantor vai passar com a digressão Secret Cover pelo Theatro Circo de Braga a 29 de Outubro, o Teatro Sá da Bandeira no Porto a 30 de Outubro, o Teatro Académico de Gil Vicente em Coimbra a 31 de Outubro e o Centro Cultural de Belém em Lisboa a 1 de Novembro.

Esta digressão coincide com a edição de quatro singles de Murphy: quatro versões de canções de outros artistas. O primeiro foi "Instant Karma" de John Lennon e o segundo "Space Oddity" de David Bowie (que Murphy chegou a apresentar ao vivo num concerto no festival do Sudoeste em 2002).

No site oficial, é também confirmado que Murphy apresenta temas novos durante a actual digressão, que farão parte do próximo álbum de originais (ainda sem data de edição nem título confirmados).

Guitarrista de Michael Jackson em Lisboa


Jennifer Batten , guitarrista que emprestou o seu instrumento a Michael Jackson (que acompanhou em três digressões) e Jeff Beck (com quem gravou dois álbuns), vem a Portugal para um espectáculo intimista no Music Box , em Lisboa .

Os bilhetes para o concerto, que se realiza a 18 de Outubro , serão colocados à venda a 5 de Agosto nos locais habituais e custarão €25,00 (preço único). A artista regressa assim a solo nacional 17 anos depois de ter subido ao palco do Estádio de Alvalade com Jackson.

O concerto de Batten é descrito pela própria como " multimedia one woman show " e servirá para apresentar o mais recente álbum Whatever . "Jennifer Batten tocará guitarra em sincronismo com filmes projectados numa tela gigante, prometendo ainda uma homenagem ao rei da pop ", pode ler-se no comunicado de imprensa.

Marilyn Manson ameaça jornalistas... e tem resposta


Marilyn Manson escreveu uma mensagem ameaçadora no seu MySpace dirigida a jornalistas que escrevam mentiras sobre si, como reacção a um artigo publicado no L.A. Weekly. Manson é curto e grosso: "Se mais um 'jornalista' faz uma afirmação infundada sobre mim e a minha banda, vou pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs, cumprimentá-lo a sua casa e descobrir o quanto essa pessoa acredita na sua liberdade de expressão".

O músico assegura: "Desafio-vos a escrever mais uma coisa que não me digam na cara. Porque eu vou fazer com que digam. Nesse sentido, isto é uma ameaça", isto depois de ter começado o texto a dizer: "Posso fazê-lo, mas não preciso de me defender das absurdas acusações que a imprensa medíocre decide fazer".

A fúria do músico prende-se com uma entrevista do jornal californiano ao jornalista musical Travis Keller, na qual ele descreve o seu primeiro encontro com Manson, em 2007. No artigo, Keller refere-se ao músico como um "paranóico viciado em cocaína", dizendo que a primeira coisa que lhe perguntou quando se encontraram foi: "Podes arranjar-nos cocaína?".

"Nunca me tinha encontrado com ele antes e pensei que passaria a vida enfiado num caixão. Não é nada assim", disse ainda Keller antes de revelar que a namorada de Manson na altura (Evan Rachel Wood) teria a alcunha de "Floco de Neve" porque "quando eles faziam espectáculos, era ela quem guardava a cocaína toda".

Keller, o responsável pelo site www.buddyhead.com , reagiu às ameaças de Manson num texto com o seguinte título: "O Marilyn Manson é um grande homem na internet". "Estou a tentar visualizar um cenário em que o Marilyn Manson consegue mesmo a minha morada, consegue ficar suficientemente próximo da sobriedade para ser capaz de escrevê-la no Google e imprimir a direcção e depois consegue vir cá sem se distrair e chupar um mendigo pelo caminho", pode ler-se no texto. Aguarda-se resposta inspirada.

Leilão virtual disponibiliza chamada erótica de Madonna


O site de leilões Gotta Have Rock and Roll está a leiloar aproximadamente 500 artigos pertencentes a artistas como Madonna, Beatles, Elvis Presley, Bob Dylan, Metallica, Rolling Stones ou Jimi Hendrix - para consultar todos os artigos disponíveis siga por aqui.

Entre os artigos mais falados estão uma cassete de vídeo pessoal oferecida por Madonna a um ex-namorado e duas chamadas eróticas da rainha da pop (17 minutos no total). Jim Albright, ex-guarda-costas e ex-amante de Madonna, disponibilizou também várias cartas de amor escritas pela cantora entre 1992 e 1994.

Entre os artigos mais sérios, encontram-se o primeiro contrato discográfico assinado por Jimi Hendrix em 1965 (espera-se que atinja valores na ordem dos 250 mil dólares - 175 mil euros); uma foto de Bob Dylan captada por Annie Leibovitz ; ou um relógio de ouro oferecido a Elvis Presley pelo pai em 1969.

Mickael J. usa pseudónimos para conseguir "remédios"...


Um oficial de justiça que não se quis identificar , dado que as investigações continuam, confirmou à Associated Press que foi o médico Conrad Murray quem deu a Michael Jackson o sedativo que provocou a paragem cardíaca que o matou a 25 de Junho passado em Los Angeles.

Segundo as declarações da fonte anónima, o médico administrava regularmente o medicamento Propofol (também conhecido como Diprivan) a Jackson para o ajudar a dormir e na noite da sua morte ter-lhe-á dado a droga por via intravenosa pouco antes da meia-noite, ou seja, 12 horas antes de o cantor ser dado como morto num hospital de Los Angeles..

A polícia está também a investigar se outros médicos estiveram envolvidos, dado que o cantor tomava a perigosa droga há dois anos. O Propofol é usado normalmente antes de uma cirurgia para deixar o paciente inconsciente .

O resultado dos exames toxicológicos ainda não foi divulgado - é esperado para breve - pelo que tudo o que o oficial de justiça disse não merece comentário por parte de Murray: "Não vamos comentar rumores ou informações dadas por fontes anónimas", disse o seu advogado.

De qualquer forma, Conrad Murray foi identificado em papéis do tribunal como alvo de uma investigação de homicídio relativa à morte de Michael Jackson.

Entretanto...

Prince Michael, o filho mais velho de Michael Jackson, ainda não tem idade para tomar os medicamentos de que dependia o pai, mas foi com o nome do agora adolescente de 12 anos que Michael Jackson conseguiu alguns dos medicamentos que tomou nos últimos anos de vida.

Impedido de ver satisfeita a sua demanda por analgésicos, Michael Jackson serviu-se da identidade de algumas das pessoas que o rodeavam para contornar a lei e obter várias receitas junto de médicos diferentes. Michael Amir, porta-voz do cantor, foi um dos nomes usados; Kai Chase, antigo "chef" de Jackson, foi outro. Mas estes são os exemplos menos imaginativos.

Às mãos do cantor vinham parar medicamentos prescritos a Omar Arnold, Paul Farance, Bryan Singleton, Blanca Nicholas, Roselyn Muhammad, Jimmy Nicholas, Faheem Muhammad, Frank Tyson, Fernand Diaz, Peter Madonie e até Josephine Baker.

Estes dados terão sido apurados no raide policial à residência de Conrad Murray, médico do cantor, sobre o qual recaem suspeitas de homicídio.

Porto com mega-festival americano?



O afamado festival South By Southwest , que todos os anos se realiza no estado norte-americano do Texas, pode passar a ter uma versão europeia, na cidade do Porto .

A hipótese foi avançada por David Gibson, director do programa UTEN (University Technology Enterprise Network) para Portugal, em declarações citadas pelo site INESC PORTO .

" Queremos trazer o festival SXSW Interactive para Portugal já no próximo ano ", afirmou este responsável, adiantando ainda: "Fizemos os primeiros contactos e há grande entusiasmo para avançar".

A notícia não esclarece se a permuta com o Porto se centraria na música ou nas áreas da tecnologia e das indústrias criativas , campos em que as universidades da Invicta e de Austin são parceiras.

Contudo, David Gibson, que esteve no Porto a participar na 12.ª conferência internacional de políticas de tecnologia e inovação, garantiu que a Invicta tem " excelentes condições para a realização do festival ", graças a infra-estruturas como a Casa da Música, ao ambiente estudantil e à vida nocturna.

A menção à Casa da Música poderá indicar a realização de concertos.

O festival South By Southwest, no Texas, é uma das maiores montras anuais de música, a nível internacional, realizando-se numa série de salas diferentes, na mesma cidade, Austin. O evento comporta também uma vertente de novas tecnologias e outra dedicada ao cinema .

Nos últimos anos, vários portugueses , como David Fonseca, Clã ou Rita Reshoes, tentaram também a sua sorte naquele evento internacional.

Vocalista dos Led Zeppelin sofre acidente...


Robert Plant , mítico vocalista dos Led Zeppelin , sofreu um acidente de viação em Londres na semana passada. O músico não sofreu ferimentos graves , mas ficou com o seu Audi A8 completamente destruído.

O aparatoso acidente aconteceu num cruzamento no noroeste de Londres e o outro indivíduo envolvido (um conselheiro de pessoas com problemas de toxicodependência), apesar de não ter sofrido com o choque, também ficou sem automóvel (um Mercedes).

Esta já não é a primeira vez que Plant se vê envolvido num acidente de viação: em 1975, durante a digressão de promoção ao álbum Physical Graffiti , o músico e a mulher sofreram ferimentos graves na sequência de um acidente na ilha grega de Rhodes.

O músico partiu o tornozelo e o cotovelo e teve dois anos em recuperação, a mulher Maureen passou várias semanas no hospital, tendo mesmo precisado de transfusão de sangue.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Especial Anastacia...


Pois bem, para que não sabe a cantora Anastacia está em Digressão, e não se esqueceu de Portugal para fazer dois grandiosos concertos. Dia 23 esteve em Guimarães e dia 25 no Pavilhão Atlântico - Lisboa. Eu tive a grande sorte e estive presente neste ultimo e posso dizer que foi algo muito BOM.

Já passei por vários sites este Fim de semana e quase todas as criticas são boas, tirando apenas uma até agora com a qual eu discordo plenamente.

O concerto começou por volta das 10:00h e acabou às 00:00. Nestas duas horas Anastacia mostrou que continua igual, com grande sentido de humor, sensível, meiga e carinhosa com o publico não esquecendo também a sua maravilhosa e poderosa VOZ. A cantora não se limitou a cantar como também interagiu com todos os fãs, brincou, dançou e até chamou ao palco um pequeno rapaz para a acompanhar na sua "Crazy Dance". Recordou ainda que se lembrava perfeitamente das outras vezes que tinha vindo a Portugal actuar.!

O pavilhão não estava cheio, obviamente compreensivel pois já tinha havido outro concerto no norte de Portugal e até mesmo a cantora sempre disse que queria algo mais pequeno, concertos mais intimistas para poder estar mais em contacto com os fãs.

A longa espera (desde as 14h) ao sol até as 19:45 fez-se compensar com um concerto único e energético que meteu todos a dançar e a cantar (incluindo as bancadas). Até mesmo nas músicas do novo álbum não houve margem para dúvidas e os fãs acompanharam a letra sem qualquer dificuldade. A fazer-se acompanhar de belas/os bailarinas/os e uma banda magnifica Anastacia cantou e encantou. Demonstrou mais uma vez que vale sempre a pena ir aos seus concertos pois são sempre gratificantes.

Numa das suas músicas (Kowboys and Kisses) a Diva teve a presença de um bailarino (Tom) que dançou numa banheira cheia de agua enquanto o publico feminino ficava atento. As duas belas raparigas do coro de Anastacia também se destacaram em algumas músicas e notou-se um trabalho de equipa bem elaborado. Durante o concerto pode ver-se vários vídeos por trás da cantora e todos eles bastante originais.

Anastacia cantou, riu e chorou... e o publico seguiu. A diva impressionou pela positiva até mesmo quando deixou cair o seu "aparelho" por onde ouvia as músicas que ia cantar, não se deixou intimidar, arrancou-o do corpo e mandou-o fora pedindo assim ao público que a ajudasse pois não ouvia o que era para cantar... O publico alegremente começou a cantar em coro unido o tema ''I'm Outta Love'' e a cantora acompanhou.

Ainda antes destas ultimas partes 2 fãs (eu e Ana) começamos a cantar "We Are Family" e parece ter colado... mais uns fãs continuaram e Anastacia não exitou e acabou por cantar a música. O publico gritava e cantava todas as músicas e não se cansaram de dizer "We Love You" ao que Anastacia respondia sempre.

Um concerto memorável e certamente para repetir de todas as vezes que a Diva passar pelo nosso pequeno Pais.

Deixo algumas fotos (tiradas por mim) e vídeos:












Vídeos



Arctic Monkeys - Novo vídeo


Os Arctic Monkeys revelaram esta semana o vídeo do seu novo single, "Crying Lightning" .

Esta é a primeira amostra de Humbug , o terceiro disco dos ingleses, nas lojas no final de Agosto.

Ao que parece esta banda enveredam por um som mais negro e menos directo do que nos bem sucedidos Favourite Worst Nightmare e Whatever People Say I Am That's What I'm Not .

Alinhamento de Humbug , nas lojas em Agosto:

1. My Propeller
2. Crying Lightning
3. Dangerous Animals
4. Secret Door
5. Potion Approaching
6. Fire And The Thud
7. Cornerstone
8. Dance Little Liar
9. Pretty Visitors
10. The Jeweller's Hands

Padre nos EUA é Big Mama...


Os Estados Unidos têm um novo fenómeno musical: o padre Anthony , responsável por uma paróquia de Columbus (Ohio), transforma-se no travesti Big Mama Capretta à noite e já subiu mesmo ao número 25 da tabela de dança norte-americana com a canção "Big Mama's House'' (vejam o vídeo abaixo).

Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, Capretta contou a sua história, começando por dizer: " Antes era um rapaz magrinho e agora sou uma italiana velha e gorda ". O padre iniciou a sua formação musical aos seis anos, tenho aprendido teoria musical e guitarra clássica, acabando mais tarde por cantar ópera.

Sobre o sucesso recente, que se deve em muito à produção de Rod Carillo, o músico mostra-se algo espantado. Carillo fala também do êxito em países como a Colômbia, Porto Rico e Argentina com alguma incredulidade: "Sabíamos que ía chamar à atenção mas nunca pensámos que ia ser tão famoso".

Depois de ficar bastante emocionado com a morte de Michael Jackson , Capretta resolveu também fazer uma versão disco do Padre Nosso como tributo ao rei da pop, a quem o padre chama de "arcanjo da música". A canção está disponível para download grátis no MySpace de Big Mama Capretta .

Capretta assume sem problemas a sua homossexualidade , garantindo que a tradição Católica Independente não tem problemas com essa questão. "As pessoas pensam que ando vestido de Big Mama todos os dias... Mas não é assim. Só o faço para as minhas apresentações".

A Igreja Católica Romana já reagiu , esclarecendo que o padre Anthony não é um verdadeiro padre católico: "Os católicos crentes precisam de esclarecer as coisas. Vincent Capretta pode ser um drag queen famoso, pode ter um sucesso e pode mesmo ter sido ordenado numa igreja independente, mas ele NÃO é um padre católico romano . Está, por outro lado, a ser usado por alguns activistas da comunidade homossexual para fazer mal à Igreja Católica e promover a sua agenda de revolução cultural".

Linkin Park confirmados no Rock One


O concerto dos Linkin Park no Festival Rock One vai mesmo acontecer.

Segundo comunicado da promotora R&B, os Linkin Park actuam no Rock One a 5 de Agosto , ou seja, "na mesma noite que James Morrison".

O espectáculo dos Linkin Park no Algarve deverá demorar " mais de hora e meia ", diz ainda a R&B.

O Festival Rock One realiza-se este ano pela primeira vez no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão .

Os bilhetes para o festival estão à venda com os seguintes preços: 1 pessoa 1 dia - €50,00; 4 pessoas 1 dia - €80,00; 1 pessoa 4 dias - €80,00; 4 pessoas 4 dias - €240,00; crianças entre os 3 e os 10 anos - €5,00.

Até à data, o cartaz do Rock One - como apresentado no site oficial do evento - é o seguinte:

5 de Agosto
Linkin Park
James Morrison (Palco One)
Klepht (Palco One)
Fonzie (Palco One)

6 de Agosto
Bloc Party
Os Pontos Negros
Dub Inc
Mia Rose

7 de Agosto
The Waterboys
James
Björn Again
Ana Free

8 de Agosto
The Offspring
My Bloody Valentine
Tara Perdida
The Doups

Tokio Hotel regressam em Outubro


O novo álbum dos Tokio Hotel, Humanoid , chega às lojas no próximo mês de Outubro.

O disco terá versões em alemão e em inglês , lançadas em simultânea a nível mundial.

Até ao momento, são conhecidos dois títulos de canções : "Dark Side of the Sun" e "Pain of Love", que chegaram a estar disponíveis na internet, na forma de breves excertos, antes de serem colocadas off line.

Humanoid é o terceiro álbum dos Tokio Hotel e o primeiro desde o êxito internacional da banda, graças à versão cantada em inglês de Scream .

Amy Winehouse demasiado pequena para esmurrar alguém


Depois de um divórcio rapidamente resolvido, Amy Winehouse esteve hoje em tribunal a responder pelas acusações de agressão . A cantora foi ilibada depois de, em sua defesa, ter dito que era demasiado pequena para esmurrar alguém , avança o Times.

O caso data de Setembro passado, altura em que a bailarina Sherene Flash terá pedido um autógrafo à cantora, no backstage de um evento de caridade em Londres, e recebido como resposta um murro no olho direito. A bailarina disse em tribunal: "Ela usou um punho, o direito. Eu comecei a chorar com o choque e não consgui abrir o olho por alguns momentos".

Em tribunal, hoje, Winehouse disse que apenas empurrou Flash, que assegura ser bem mais alta que ela e se encontrava alcoolizada, porque ficou assustada. "A senhora Flash veio ter comigo e pôs o braço à minha volta, apoiando-se em mim. Ela é mais alta que eu e eu tinha sapatos rasos".

A cantora ter-se-á levantado no tribunal para mostrar os sapatos que tinha calçados, e que eram os mesmos que usara na noite da alegada agressão, e dito depois a sua altura - aproximadamente 1m57 - rematando com "Mas o meu cabelo faz a diferença".

Vocalista dos Linkin Park vai editar álbum com nova banda


Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, já acabou as gravações do álbum de estreia do projecto paralelo Death By Sunrise. Out of Ashes é o título do registo, que tem edição agendada para o Outono.

Além de Bennington, a banda é composta pelos guitarristas Ryan Shuck e Amir Derakh (Orgy/Julien-K), o baixista Brandon Belsky, o baterista Elias Anda (Julien-K) e o teclista Anthony Valcic.

Out of Ashes foi gravado em Los Angeles e conta com produção de Howard Benson (que no passado trabalhou com bandas como Motörhead ou My Chemical Romance).

Segundo Bennington, o álbum começou a ser esboçado antes de os Linkin Park editarem Minutes to Midnight : "Apareci xom umas canções que me soavam mesmo bem, mas que sabia que não se encaixavam no género Linkin Park. Eram mais escuras que as minhas composições para a banda, por isso decidi trabalhá-las sozinho".

O músico diz que a música dos Death By Sunrise é a mais pessoal que escreveu até hoje - e também a mais escura e sexy. "Não há nenhumas influências hip-hop neste disco, o que é obviamente uma enorme diferença". "Crawl Back In", "Let Down" e "Walking in Circles" são nomes de alguns dos novos temas.

MGMT juntam-se a Jay-Z


O novo álbum do rapper norte-americano Jay-Z vai contar com várias contribuições de outros músicos: depois de anunciada a colaboração de Rihanna , chega agora a confirmação dos MGMT . "Run This Town", o primeiro single oficial do álbum junta Jay-Z a Rihanna e Kanye West (musica em baixo).

The Blueprint 3 sai para as lojas a 11 de Setembro e contará ainda com as participações de Kid Cudi , Drake e Mr. Hudson . Segundo Jay-Z é um registo "maduro": "Quando és um rapper de 30 anos ainda a tentar fazer música como se tivesses 15 anos, então estás a ter vistas curtas", disse o marido de Beyoncé à Reuters.

O álbum contará com produção de, entre outros, Timbaland e Kanye West : "O Kanye é na realidade o pai da próxima geração. É da mesma escola do Q-Tip e agora o Drake e o Kid Cudi são da mesma escola dele. E quando se olha para o Kanye tem de se olhar para o Lil Wayne".



Green Day fartam-se uns dos outros..?


Billie Joe Armstrong disse, em entrevista à revista People, que no futuro poderá embarcar numa carreira a solo e que o trabalho com os Green Day é muito complicado às vezes.

" Às vezes fartamo-nos uns dos outros , por isso tentamos dar algum espaço individual aos outros. Talvez um dia faça um disco a solo ", disse Armstrong.

A banda norte-americana editou recentemente o álbum 21st Century Breakdown e tem uma carreira com mais de 20 anos. Entre os álbuns mais bem-sucedidos da banda estão Dookie de 1994 (inclui os êxitos "When I Come Around" e "Basket Case") e American Idiot de 2004.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

U2 - "I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight"

U2 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight from David OReilly on Vimeo.

Britney toma controlo do seu legado


Britney Spears pode estar prestes a tomar controlo legal do seu património, cuja gestão tem estado entregue ao pai, Jamie Spears.

Segundo o site de mexericos TMZ.com, a cláusula legal que tem determinado que Jamie, o pai e ex-manager de Britney, seja o responsável pela gestão da sua fortuna, com a cantora a deter apenas os direitos de um descendente, está prestes a ser revogada judicialmente. O documento entrou em efeito em Fevereiro de 2008, bem no meio do mais recente período torbulento na vida de Britney, mas a revogação é o cenário mais provável já que Jamie Spears quer rever o que está estipulado no documento.

A confirmar-se, a intérprete de 28 anos passa a ter controlo não só sobre as suas finanças como também
sobre a sua própria vida, já que antes tudo era gerido pela família.

Britney e a equipa que a rodeia vão estar na estrada até Novembro, com a Circus Tour. O último concerto está marcado para o dia 24 daquele mês, em Brisbane, na Austrália. Espera-se que seja por esta altura que o juiz tome uma decisão quanto à continuação ou não da cláusula que afasta Britney da gestão do seu património.

David Fonseca: novo single grátis para os fãs


"A Cry 4 Love" é o título do novo single de David Fonseca , que apresenta o quarto álbum de originais a editar em Outubro. O músico decidiu oferecer gratuitamente a canção aos fãs na próxima segunda-feira, dia 27 de Julho , data em que o single começa a rodar nas rádios (a estreia é às 8h30).

Os fãs interessados em fazer o download gratuito de "A Cry 4 Love" terão de se registar no site oficial de David Fonseca (o link para o download será enviado por e-mail). O músico garante ainda que haverá mais surpresas relacionadas com o novo álbum no site.

A nova canção evoca o tom confessional de Roy Orbison e conta com a colaboração de Ricardo Fiel nas guitarras eléctricas "Não é fácil falar sobre os meus temas, especialmente quando ainda estou tão próximo deles. Esta é uma canção muito especial para mim e há um grande entusiasmo em mostrá-la pela primeira vez... o novo disco promete ser muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática", diz David Fonseca sobre "A Cry 4 Love".

Ainda sem título, o quarto álbum de David Fonseca estará nas lojas em Outubro , sucedendo ao bem-sucedido Dreams in Colour , de 2007, que rendeu ao ex-vocalista dos Silence 4 êxitos como "Superstars" ou "Kiss Me, Oh Kiss Me".

Nova música dos Kings of Convenience


O terceiro álbum dos Kings of Convenience deverá chegar no próximo mês de Outubro.

Este será o primeiro disco da dupla norueguesa desde Riot On An Empty Street , de 2004.

O primeiro single do novo álbum dos Kings of Convenience chama-se "Mrs. Cold" e já pode ser ouvido aqui em baixo.

No seu site oficial, os Kings of Convenience deram também conta dos seus planos, recentemente, enviando um "postal ilustrado" aos fãs de países como Brasil, Indonédia, Canadá ou Portugal.

Nessa mesma mensagem, os autores de "Toxic Girl" prometem entrar em digressão no final do Verão.



Prometido para Outubro, o primeiro disco dos Kings of Convenience em cinco anos terá 13 canções, entre as quais uma com o título do seu álbum anterior, Riot On An Empty Street .

No seu myspace, os Kings of Convenience divulgaram ainda as datas da sua próxima digressão, que no Outono passará por países como Itália, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Reino Unido ou Holanda.

Vejam aqui o alinhamento do novo Declaration of Dependence :

1. 24-25
2. Mrs Cold
3. Me In You
4. Boat Behind
5. Rule My World
6. My Ship Isn't Pretty
7. Renegade
8. Power Of Not Knowing
9. Peacetime Resistance
10. Freedom And Its Owner
11. Scars On Land
12. Second To Numb
13. Riot On An Empty Street

Prince me Portugal para trabalhar com Ana Moura


Depois de atravessar o Atlântico "só para pegar na cauda do vestido de Ana Moura ", Prince voltou a deslocar-se para se encontrar com a cantora portuguesa.

De acordo com o Jornal de Notícias , o americano visitou Ana Moura em Lisboa, esta segunda-feira, com vista ao " trabalho conjunto " que ambos estarão a preparar.

Ainda segundo o JN, Prince e Ana Moura divertiram-se, Segunda à noite, na " noite lisboeta ", tendo passado tempo no Bairro Alto e na Avenida 24 de Julho.

Recentemente, Prince elogiou a presença da fadista em palco , apelidando de "notável" a forma como Ana Moura "cativa as plateias apenas acompanhada por três músicos".

No passado mês de Maio, Prince viu Ana Moura actuar na sala La Cigale, em Paris .

No final do concerto, o americano, de traje vermelho e "bengala de monarca", esperou quase uma hora pela portuguesa, para com ela ir cear , adiantou na altura o Expresso.

Além de ter cantado ao vivo com os Rolling Stones em Portugal, a intérprete de "Búzios" participou no disco de versões da banda de Mick Jagger, Stones World: Rolling Stones World Music Project , cantando os temas "Brown Sugar" e "No Expectations".

Scarlett Johansson e Pete Yorn em Setembro...


"Um álbum profundamente emocional, mas cheio de melodias, sobre uma relação tempestuosa" - esta é a descrição "oficial" de Break Up , o disco de Scarlett Johansson e Pete Yorn , que chega às lojas a 15 de Setembro, com temas como "Relator", "Someday" ou "I Don't Know What To Do".

Enquanto o disco não chega, Pete Yorn e Scarlett Johansson divulgaram um (muito breve) vídeo da sessão fotográfica de Break Up . Vejam-no aqui. .

As canções de Break Up foram escritas por Pete Yorn, à excepção de "I Am The Cosmos", uma versão do tema de Chris Bell, co-fundador dos Big Star.

Alinhamento do disco de Scarlett Johansson e Pete Yorn:

1. Relator
2. Wear And Tear
3. I Don't Know What To Do
4. Search Your Heart
5. Blackie's Dead
6. I Am The Cosmos
7. Shampoo
8. Clean
9. Someday

Mercury Prize 2009


Foram anunciados os 12 finalistas para a edição de 2009 do conceituado Mercury Prize , galardão britânico que desde 1992 distinguiu álbuns de nomes como Primal Scream, Suede, Portishead, Pulp, PJ Harvey, Franz Ferdinand, Antony and the Johnsons, Arctic Monkeys, Klaxons ou Elbow.

Entre os 12 nomeados, há várias artistas femininas entre bandas como Glasvegas , The Horrors , Friendly Fires ou Kasabian . Bat For Lashes , Florence & the Machine , La Roux , Lisa Hannigan e Speech Debelle prometem uma verdadeira cat fight para chegar ao muito desejado prémio.

O álbum vencedor será anunciado numa cerimónia a realizar-se em Londres a 8 de Setembro - escolhido por um painel de júri ligado à indústria musical. Recorde-se que o Mercury Prize distingue apenas álbuns editados por artistas do Reino Unido.

Vejam os 12 nomeados abaixo e faça as suas apostas.

Bat For Lashes - Two Suns
Florence And The Machine - Lungs
Friendly Fires - Friendly Fires
Glasvegas - Glasvegas
The Horrors - Primary Colours
La Roux - La Roux
Led Bib - Sensible Shoes
The Invisible - The Invisible
Lisa Hannigan - Sea Saw
Kasabian - West Ryder Pauper Lunatic Asylum
Speech Debelle - Speech Therapy
Sweet Billy Pilgrim - Twice Born Men

terça-feira, 21 de julho de 2009

Anastacia - Ganha bilhetes para os seus concertos...


Se es fã de Anastacia, o teu tarifário é moche e queres muito ir aos seus concertos... então não percas mais tempo.!

A TMN, lançou um passatempo exclusivo para quem tem o tarifário moche, cujo o vencedor poderá ganharar um dos 25 bilhetes duplos para o concerto de Anastacia em Guimarães ou em Lisboa. Este passatempo consiste num jogo de memória com fotografias da cantora e o jogador que for mais rápido ganhará então os bilhetes. PARTICIPA JÁ!

Mas não é apenas a TMN a oferecer bilhetes... O site Doblecero vai levar 50 fãs ao concerto da Anastacia no Pavilhão Atlântico no dia 25 deste mês. Para participar só tens de responder a três perguntas.! PARTICIPA JÁ.!



Obrigado ao site Anastacia Portugal

Jason Mraz adorou o público português...


Jason Mraz afirmou estar grato por este regresso a Portugal para tocar no festival Marés Vivas. Antes do concerto de sábado, em entrevista, referiu que o público português é ''o mais barulhento e espectacular da Europa''.

O músico recorda as recentes passagens por Lisboa e Porto e lembra que ''independentemente de qual fosse a música toda a gente cantava tão alto. E isso deu-me um sentido de comunidade. Foi fantástico''.

Jason revelou que já está a preparar um novo álbum que ''provavelmente sairá no próximo ano em 2010''. A nova aposta ''será como os outros três (álbuns)''. O material escrito anda em torno de ''melodias que todos possamos cantar em conjunto e fazer com que suscitem alguma inspiração''.

No que toca ao sucesso da sua carreira Jason entende que o segredo é ter tentado desde sempre ''manter o nosso negócio e toda a atitude ligada à música de forma honesta''. Fazer música apenas para vender está fora de questão, já que afirma que não escreve nada ''a pensar enganar alguém''.

Muito importante é ''não ter expectativas'' e continuar ''contente e apaixonado'' com o que faz e, desta forma, ''as pessoas vão querer conhecer e participar naquilo que fazes''.

Ivete Sangalo aproveita gravidez para comer e dormir muito


Com seis meses de gravidez, Ivete Sangalo foi a convidada deste domingo do programa ''Irritando Fernanda Young'', no canal brasileiro GNT e falou da sua gravidez, da falecida mãe e ainda conseguiu divertir toda assistência quando contou que fora de casa faz chichi de pé.

''Quando estava no trio elétrico, tinha vontade de fazer chichi e isso para uma mulher é uma loucura. Surgiu a ideia de fazer um conezinho de papel. Experimentei. É de uma praticidade. É bom demais. Só não faço chichi em pé em minha casa'', disse.

A cantora reconhece que tem comido muito, e que é gulosa, e que não tem feito dieta. Dormir bastante também tem feito parte do seu dia-a-dia, apesar de ser cada vez mais difícil, por causa da barriga.

Ivete Sangalo contou ainda que, no início da gravidez chorava muito quando se lembrava da mãe: ''Quando perdi a minha mãe, pensei: ''Meu Deus, eu vou ser filha de quem?''. Depois quando começou a assimilar que ía ser mãe percebeu: ''Meu Deus, eu vou ser mãe de alguém. É o ciclo que se renova''.

Sobre a sua carreira, a cantora contou que gosta do assédio dos fãs. Tanto que uma vez dançou no meio da rua em Madrid para ver se alguém a reconhecia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails