quinta-feira, 30 de julho de 2009

Marilyn Manson ameaça jornalistas... e tem resposta


Marilyn Manson escreveu uma mensagem ameaçadora no seu MySpace dirigida a jornalistas que escrevam mentiras sobre si, como reacção a um artigo publicado no L.A. Weekly. Manson é curto e grosso: "Se mais um 'jornalista' faz uma afirmação infundada sobre mim e a minha banda, vou pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs, cumprimentá-lo a sua casa e descobrir o quanto essa pessoa acredita na sua liberdade de expressão".

O músico assegura: "Desafio-vos a escrever mais uma coisa que não me digam na cara. Porque eu vou fazer com que digam. Nesse sentido, isto é uma ameaça", isto depois de ter começado o texto a dizer: "Posso fazê-lo, mas não preciso de me defender das absurdas acusações que a imprensa medíocre decide fazer".

A fúria do músico prende-se com uma entrevista do jornal californiano ao jornalista musical Travis Keller, na qual ele descreve o seu primeiro encontro com Manson, em 2007. No artigo, Keller refere-se ao músico como um "paranóico viciado em cocaína", dizendo que a primeira coisa que lhe perguntou quando se encontraram foi: "Podes arranjar-nos cocaína?".

"Nunca me tinha encontrado com ele antes e pensei que passaria a vida enfiado num caixão. Não é nada assim", disse ainda Keller antes de revelar que a namorada de Manson na altura (Evan Rachel Wood) teria a alcunha de "Floco de Neve" porque "quando eles faziam espectáculos, era ela quem guardava a cocaína toda".

Keller, o responsável pelo site www.buddyhead.com , reagiu às ameaças de Manson num texto com o seguinte título: "O Marilyn Manson é um grande homem na internet". "Estou a tentar visualizar um cenário em que o Marilyn Manson consegue mesmo a minha morada, consegue ficar suficientemente próximo da sobriedade para ser capaz de escrevê-la no Google e imprimir a direcção e depois consegue vir cá sem se distrair e chupar um mendigo pelo caminho", pode ler-se no texto. Aguarda-se resposta inspirada.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails