terça-feira, 21 de julho de 2009

Jason Mraz adorou o público português...


Jason Mraz afirmou estar grato por este regresso a Portugal para tocar no festival Marés Vivas. Antes do concerto de sábado, em entrevista, referiu que o público português é ''o mais barulhento e espectacular da Europa''.

O músico recorda as recentes passagens por Lisboa e Porto e lembra que ''independentemente de qual fosse a música toda a gente cantava tão alto. E isso deu-me um sentido de comunidade. Foi fantástico''.

Jason revelou que já está a preparar um novo álbum que ''provavelmente sairá no próximo ano em 2010''. A nova aposta ''será como os outros três (álbuns)''. O material escrito anda em torno de ''melodias que todos possamos cantar em conjunto e fazer com que suscitem alguma inspiração''.

No que toca ao sucesso da sua carreira Jason entende que o segredo é ter tentado desde sempre ''manter o nosso negócio e toda a atitude ligada à música de forma honesta''. Fazer música apenas para vender está fora de questão, já que afirma que não escreve nada ''a pensar enganar alguém''.

Muito importante é ''não ter expectativas'' e continuar ''contente e apaixonado'' com o que faz e, desta forma, ''as pessoas vão querer conhecer e participar naquilo que fazes''.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails