terça-feira, 21 de julho de 2009

Ivete Sangalo aproveita gravidez para comer e dormir muito


Com seis meses de gravidez, Ivete Sangalo foi a convidada deste domingo do programa ''Irritando Fernanda Young'', no canal brasileiro GNT e falou da sua gravidez, da falecida mãe e ainda conseguiu divertir toda assistência quando contou que fora de casa faz chichi de pé.

''Quando estava no trio elétrico, tinha vontade de fazer chichi e isso para uma mulher é uma loucura. Surgiu a ideia de fazer um conezinho de papel. Experimentei. É de uma praticidade. É bom demais. Só não faço chichi em pé em minha casa'', disse.

A cantora reconhece que tem comido muito, e que é gulosa, e que não tem feito dieta. Dormir bastante também tem feito parte do seu dia-a-dia, apesar de ser cada vez mais difícil, por causa da barriga.

Ivete Sangalo contou ainda que, no início da gravidez chorava muito quando se lembrava da mãe: ''Quando perdi a minha mãe, pensei: ''Meu Deus, eu vou ser filha de quem?''. Depois quando começou a assimilar que ía ser mãe percebeu: ''Meu Deus, eu vou ser mãe de alguém. É o ciclo que se renova''.

Sobre a sua carreira, a cantora contou que gosta do assédio dos fãs. Tanto que uma vez dançou no meio da rua em Madrid para ver se alguém a reconhecia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails