terça-feira, 21 de julho de 2009

Linkin Park ainda por confirmar?


O concerto dos Linkin Park no festival Rock One, em Portimão, está em risco de não vir a acontecer. Apesar da actuação ter sido anunciada na passada semana pela organização do evento, a banda já não consta do cartaz publicado no site oficial do Rock One.

Contactada pelo IOL Música, fonte do festival afirmou que o Rock One espera ''uma última confirmação'' do management do grupo norte-americano, depois do surgimento de alguns ''problemas'' no que diz respeito ao concerto em Portimão.

Sem adiantar a natureza desses mesmos ''problemas'', a organização revelou, no entanto, que a situação deverá ficar esclarecida até ao final desta terça-feira.

O concerto dos Linkin Park no Rock One tinha sido anunciado para 5 de Agosto. A banda californiana seria o cabeça-de-cartaz num dia que tem já confirmadas as actuações do britânico James Morrison e dos portugueses Fonzie.

Alterações no cartaz

O cartaz apresentado no site do festival apresenta, aliás, várias alterações quanto às datas dos concertos dos artistas já anunciados. Os portugueses The Doups são uma das novidades absolutas no alinhamento do Rock One, e deverão actuar a 8 de Agosto.

O Rock One realiza-se no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, entre os dias 5 e 8 de Agosto. Este é, até ao momento, o cartaz do evento:

5 de Agosto
- Linkin Park (por confirmar)
- James Morrison
- Fonzie

6 de Agosto
- Bloc Party
- Os Pontos Negros
- Dub Inc
- Mia Rose

7 de Agosto
- The Waterboys
- James
- Björn Again
- Ana Free
- Gipsy Kings (por confirmar)

8 de Agosto
- The Offspring
- My Bloody Valentine
- Tara Perdida
- The Doups

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails