A cantora Amy Winehouse gastou cerca de um milhão de libras (1,1 milhões de euros) para criar a sua própria editora, a Lioness Records.
Segundo o jornal ''New of the World'', o primeiro lançamento da nova discográfica será o álbum de estreia de Dionne Bromfield... nada mais nada menos do que a afilhada de Winehouse.
Dionne tem 12 anos e é a menina querida da estrela inglesa. Winehouse enviou-a para um curso intensivo de canto em Los Angeles durante um mês e que custou 16 mil euros.
O disco foi co-produzido por Amy Winehouse e conta ainda com as participações de Lady Gaga, Lemar e Eoghan Quigg, que cantam em dueto com Dionne.
A estreia da afilhada de Amy Winehouse seguirá os caminhos da música soul e estará nas lojas em Março.
Falando ainda da problemática cantora, Amy fez uma serenata à nova paixão em férias paradisíacas. O companheiro, de que não conhece para já a identidade, é preparador físico no St Lucia Hotel, resort na homónima ilha caribenha onde a cantora esteve hospedada antes de se mudar para um aldeamento privado.
O vídeo de pouco mais de um minuto com Amy ao piano foi capturado pelo tablóide inglês The Sun e pode ser visto aqui.
Segundo o artigo publicado, é o segundo caso da cantora desde o início do idílio nas Caraíbas. No início do ano os media noticiaram uma relação com o jogador de Rugby Josh Bowman que chegou a ser avançada como motivo de divórcio pelo advogado do ainda marido Blake Fielder-Civil.
Segundo o The Sun nem tudo serão rosas: depois da noticiada proibição de bebidas alcoólicas, que manchou as imagens de franca recuperação de forma publicadas nos primeiros dias de férias, a cantora estará a gastar elevadas quantias em jantares e festas para pessoas "que mal conhece".
O relato é de um hóspede no mesmo estabelecimento que Amy e adianta que há quem a descreva como "livro de cheques aberto". "Houve uma noite em que a conta de um grupo de 3 pessoas chegou às 10 mil libras", disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário