terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ne-Yo com Marilyn Manson...?


Ne-Yo pode estar a preparar uma colaboração com Marilyn Manson.

A possibilidade do improvável dueto surgiu depois de Ne-Yo, nome artístico de Shaffer Chimere Smith, revelar publicamente que gostava de trabalhar com o autor de "Mechanical Animals", cujo verdadeiro nome é Brian Hugh Warner.

''Eu quero trabalhar com ele há imenso tempo. A equipa dele contactou-me assim que soube'' afirmou Ne-Yo ao jornal Daily Star, acrescentando sobre a natureza da colaboração ''não faço ideia a que é que vai soar e que direcção vai tomar, mas vai ser muito giro. É óbvio que estamos em lados opostos na música, mas é isso que o torna excitante. As pessoas podem achar estranho. Eu não acho. Mas não se preocupem que não vou passar a adoptar o estilo dele. Não creio que alguma vez me vejam com maquilhagem''.

Ne-Yo acabou de lançar o terceiro álbum "Year of the Gentleman". Quanto a Manson está a preparar a estreia do filme "Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails