quinta-feira, 17 de junho de 2010

Shakira nua para revista masculina? Nunca!


Shakira não se quer despir por nada neste mundo. É ela que o diz, em entrevista ao jornal Tagesspiegel. A colombiana foi interrogada sobre se se sentiria capaz de posar nua para uma revista masculina, ao que respondeu aludindo às suas raízes profundamente tradicionalistas e religiosas: "Não o desejo e não tenho de o fazer. Não me conseguiria despir totalmente (...) Fui criada num ambiente profundamente católico. Cresci na costa norte da Colômbia, onde a vida é muito tradicional. Há coisas para as quais não sou suficientemente corajosa".

Lembre-se que a cantora de 33 anos vestiu fardas bastante ousadas nos diversos telediscos que protagonizou, como é o caso do mais recente "She Wolf". "Há dez anos nem me imaginava com um vestido tão justo à pele, de saltos altos e a dançar dentro de uma jaula, virada do avesso, somente apoiada nas barras. Hoje digo que que nunca me vou mostrar totalmente nua. Mas as nossas opiniões estão sempre a mudar".

A prova de que Shakira não está totalmente segura da sua própria opinião é que, na mesma entrevista, remete a questão para um futuro longínquo: "Talvez quando chegar aos 40 anos mude de ideias", rematou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails