Katy Perry recebeu por engano o prémio para melhor single internacional, que deveria ter sido entregue a Rihanna, pelo tema "Disturbia", na cerimónia dos NRJ - os galardões musicais franceses.
A cantora de "I Kissed a Girl", que venceu na categoria de melhor álbum internacional por One of the Boys , ficou também bastante embaraçada por ter sido questionada por um dos apresentadores e não ter percebido nada, já que o seu interlocutor falava em francês.
Também Chris Martin "brilhou" na cerimónia. O vocalista dos Coldplay, que subiu ao palco para receber o "prémio de honra", tentou falar francês e saiu-se menos bem (apesar de a audiência se ter divertido com isso).
A actuação de Akon foi também algo atribulada: o cantor proporcionou uma invasão de palco depois de ter tentado interagir com um membro do público. ´
A grande vencedora da noite foi Britney Spears, que recebeu dois prémios: um para melhor artista feminina internacional e outro para melhor vídeo do ano (por "Womanizer"). Os Jonas Brothers receberam o prémio de revelação internacional.
Os prémios NRJ são votados pelos ouvintes de rádio francesa com o mesmo nome e realizam-se há já 10 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário