terça-feira, 14 de abril de 2009

Gorillaz com lenda da soul...


Os Gorillaz convidaram o veterano Bobby Womack para participar no sucessor de "Demon Days".

Quem o diz é a própria lenda da soul à Rolling Stone. ''Eles telefonaram de Londres para dizer-me que gostariam de fazer qualquer coisa comigo'', comentou Womack revelando que recebeu uma demo do tema poucos dias antes da sua indução no Rock and Roll Hall Fame e que aceitou a colaboração devido ao pedido da filha, já que a canção inacabada não o conquistou numa primeira audição.

''Na altura em que andava alterado devia achar isto óptimo. Agora que estou limpo, acho que sou demasiado conservador para perceber a cena deles. Oiço e volto a ouvir e pergunto-me sempre porque é que eles querem trabalhar comigo. É tudo novo para mim. A única coisa que me convenceu foi a minha filha dizer 'Pai, tens de fazer isto. Eles são excelentes'''.

Fica por saber a natureza da participação de Womack num dos novos temas dos Gorillaz. Quando confrontados com a pergunta do veterano músico sobre a sua colaboração, Damon Albarn e companhia responderam de forma enigmática: ''é sobre um oceano de plástico. Imagine-se num oceano de plástico. Chegue lá. Faça o que tiver a fazer. Vai funcionar''. Foi esta a resposta da banda virtual segundo Womack.

Este será o terceiro disco do projecto liderado por Damon Albarn e Jamie Hewlett.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails