domingo, 4 de janeiro de 2009

Lily Allen reforma-se quando se casar


Na semana passada Lily Allen confessou ao NME que se reformaria quando se casasse. Há dias foi fotografada num barco - está de férias nas Caraíbas - aos beijos com um negociante de arte milionário (Jay Joplin, de 45 anos). Será este o caminho para a reforma?

Em resposta à pergunta "Consegue imaginar-se a interpretar as suas canções daqui a 40 anos?", colocada por um jornalista do NME, Allen respondeu: "Não. Isso é a minha ideia de inferno. O meu pior pesadelo. Quero ter crianças e viver no campo. Desculpem-me - é entediante, eu sei. Vou reformar-me quando alguém casar comigo e tiver filhos. Vou ter de esperar até me apaixonar novamente...".

Segundo notícia do Gigwise, Allen e Jopling têm passado algum tempo juntos durante as férias da cantora. O negociante de arte separou-se da mulher com quem esteve casado durante 11 anos (e com quem teve dois filhos) em Setembro do ano passado.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails