quarta-feira, 15 de abril de 2009

Billy Corgan grava 44 novas canções


Billy Corgan está em estúdio a gravar novos temas para os Smashing Pumpkins. O músico assumiu num comunicado publicado no seu blog que quer editar 44 canções: "44 parece ser o número mágico, por isso digamos que estou a apontar para 44 canções desta vez".

As novas canções serão editadas individualmente durante os próximos dois ou três anos e no final serão reunidas numa caixa. "Neste momento estamos concentrados em apenas 5 ou 6 canções, usando-as para experimentar novos ambientes e encontrar uma fundação consistente para um vasto projecto multimédia que eu tenho em mente", escreveu Corgan.

Recordo que Corgan é, neste momento, um único elemento da formação original dos Smashing Pumpkins a permanecer no projecto. O baterista Jimmy Chamberlin abandonou a banda recentemente para se dedicar a projectos a solo.

Apesar de não se referir ao baterista directamente, Corgan escreveu: "Eu não quero ter 44 bateristas diferentes em 44 canções diferentes, mas acho que tudo é possível". O músico deu início, no princípio do mês, às audições para encontrar um baterista substituto.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails