Adele revelou hoje mais um incidente de backstage da cerimónia de entrega dos Grammys no Domingo passado em Los Angeles. A voz de "Chasing Pavements" confessou à Radio 1 da BBC que estava tão ansiosa por conhecer Justin Timberlake que arruinou o encontro de escassos minutos na zona de camarins.
"Eu conheci o Justin mas acho que ele ficou a pensar que eu não queria conhecê-lo. Fomos ao camarim dele porque o meu manager já tinha trabalhado com ele ou algo assim. O camarim estava todo desarrumado e eu disse: 'prazer em conhcer-te'; e pensei 'bem ele não quer falar comigo', contou Adele em directo.
"Fiquei tão nervosa que disse 'tenho de ir'; ele responde: 'queria falar contigo' e eu disse logo: ' talvez volte mais tarde se der' em vez de dizer que também queria e que voltava depois. Ele deve pensar que eu o odeio quando na realidade o adoro", sublinhou na rádio, estando por esta hora (muito provavelmente) já está desfeito o mal entendido.
Adele venceu na noite de Domingo dois Grammys nas categorias Artista Revelação e Melhor Performance Pop Feminina. Já Justin Timberlake improvisou à última hora uma actuação com o veterano Al Green, chamado a substituir Chris Brown e a namorada Rihanna, detidos depois de uma já confirmada cena de violência conjugal antes da cerimónia.
Sem comentários:
Enviar um comentário