sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Rihanna diz à polícia que namorado já lhe batera antes
Continua a especulação em torno da alegada agressão de Chris Brown à sua namorada Rihanna, no passado fim-de-semana.
Segundo alguns sites norte-americanos, a cantora de "Umbrella", que se encontra a cooperar com a polícia na resolução do caso, terá acusado Chris Brown de lhe bater antes.
Aparentemente, o namoro entre os dois cantores ter-se-á tornado progressivamente violento, teoria corroborada por alguns amigos do casal, que não se quiseram identificar.
As explicações para o que terá acontecido na noite de Sábado também não páram de surgir: há quem garanta que Rihanna teve uma crise de ciúmes depois de Chris Brown ter estado à conversa com Leona Lewis, na cerimónia pré-Grammys, e quem acrescente que a cantora dos Barbados ficou furiosa quando o namorado recebeu uma mensagem amorosa de outra mulher.
Detido e libertado após pagar uma fiança de 50 mil dólares, Chris Brown deverá ser julgado já no próximo mês.
Nem o cantor nem a namorada fizeram, até ao momento, qualquer declaração sobre o sucedido. Porém, a sorte de Chris Brown - que atingiu o primeiro lugar do top americano aos 16 anos - já parece ter começado a "virar".
Vários anunciantes cancelaram campanhas com a sua participação e algumas estações de rádio desistiram de passar a sua música, depois de ouvintes escandalizados se manifestarem nesse sentido.
Quanto a Rihanna, cancelou concertos na Malásia e na Indonésia e também a festa do seu 21º aniversário, um grande espectáculo agendado para o final deste mês, em Nova Iorque.
A cantora, cujos representantes garantem estar "bem", foi vista por testemunhas a entrar num hospital de Los Angeles com feridas visíveis, no dia da agressão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário