segunda-feira, 1 de junho de 2009

Susan Boyle internada...


Susan Boyle, a voz revelação do programa ''Britain`s Got Talent'', foi internada numa clínica particular, em Londres. A escocesa deu entrada com um diagnóstico de esgotamento físico e mental.

Susan terá sido transportada, neste domingo, para a clínica Priory, em Southgate, um dia depois da final do programa onde, contra todas as expectativas, só conseguiu o 2º lugar.

No domingo a equipa do programa ''Britain`s Got Talent'' entrou em contacto com a polícia assim que percebeu que Susan, de 47 anos, agia de forma estranha no interior do hotel onde se encontrava hospedada.

A escocesa foi voluntariamente conduzida de ambulância até à clínica. A pedido dos médicos, a viatura teve acompanhamento policial.

Segundo relatos da imprensa britânica Susan Boyle encontrava-se tão esgotada mentalmente, após a participação de sábado, que foi aconselhada pelos médicos a usufruir de um período de repouso.

Apesar do talento surpreendente desta inglesa mantém-se as preocupações da organização do programa sobre se Susan terá capacidade para aguentar a pressão de tanto mediatismo.

Boyle sofreu uma perda de oxigénio cerebral, logo à nascença, durante um parto difícil e, segundo o júri Piers Morgan, nos dias que antecederam a final Boyle teve vários ataques de choro.

O futuro de Boyle pode passar pela produtora de Simon Cowell que, segundo a Reuteurs, espera assinar com ela a edição de um álbum.

Hollywood também se mostrou interessada em produzir um filme sobre a sua vida.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails