quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Guns antecipam novo álbum


Os Guns n 'Roses acabam de lançar um concurso de guitarra cujo prémio é a pré-escuta do novo álbum do colectivo, "Chinese Democracy", com lançamento marcado para dia 24 deste mês.

Para participarem na competição, os interessados deverão colocar, no YouTube, vídeos com as tentativas mais ''alucinadas e inapropriadas'' de tocar guitarra, segundo noticia a BBC 6. O vencedor terá direito a entrar numa festa de pré-lançamento do álbum, podendo ouvi-lo na integra antes da sua chegada às lojas.

"Chinese Democracy" é esperado há mais de uma década, pelo que o lançamento tem estado envolto num misto de expectativa e polémica, com sucessivos atrasos na sua edição.

24 de Novembro é a data definitiva para o registo sair, mas a imprensa especializada que já teve acesso ao disco teceu críticas positivas ao regresso dos Guns aos originais. ''Um óptimo, audaz, atordoante e descomprometido disco de hard-rock'' que ''soa a Guns n' Roses'' é como a revista Rolling Stone descreve, genericamente, o novo "Chinese Democracy".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails