quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ben Harper com nova face


Ben Harper está em estúdio a preparar a primeira edição do seu novo projecto, Relentless7.

De acordo com as declarações de Harper à Rolling Stone, o registo, que se chama "White Lies for Dark Times" deve chegar às lojas em Maio do próximo ano. O músico falou também do estilo de música da nova banda, indicando Queen e Pink Floyd como as mais reconhecíveis influências.

''É música rock absoluta e sem qualquer desculpa. É rock daqueles sítios de onde gostas que ele venha. Há algo de Queen, alguns "Floyd-ismos" e também uma boa dose de blues e soul'', comentou Harper à conhecida publicação norte-americana.

Além do autor de 'Steal My Kisses', os Relentless7 contam com o guitarrista Jason Mozersky, o baterista Jordan Richardson e o baixista Jesse Ingalls.

Entre os temas já apresentados ao vivo pelo grupo encontram-se 'Fly One Time', 'The Word Suicide' e 'Lay There and Hate Me', possíveis faixas do primeiro longa duração.

Os Relentless7 têm ainda datas marcadas para Nova Iorque e Los Angeles em Dezembro.

Quanto aos Innocent Criminals, Harper diz que ''estive com eles muito tempo, e sempre serei dos Innocent Criminals. E tudo o que faço agora ajudará no futuro com eles. Mas neste momento, é tempo de fazer outra coisa''.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails