sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Brandon Flowers (The Killers) sente-se velho para usar a internet


Brandon Flowers diz que se sente velho quando pensa nas bandas com blogues actualizados com frequência ou sites usados até à exaustão para comunicar com os fãs.

"Não sou muito bom a falar com os fãs. Não acho que sejamos misteriosos de propósito, mas essa coisa de blog e twitter não faz muito sentido para mim. Cresci antes de toda a gente ter computadores e sites. Não é que não nos importemos com os fãs, mas não sentimos necessidade de comunicar com eles dessa maneira", disse numa entrevista à Billboard.

"Somos tão 'da velha guarda' que temos pagar para fazerem um blog por nós", revelou o vocalista de 27 anos, esclarecendo quem sabe o tom telegráfico das mensagens publicadas no elaborado site oficial.

Sublinhando que os Killers são uma banda focada em objectivos concretos, Flowers adianta ainda que a comunicação com a editora, nomeadamente sobre o disco e vídeos - como foi o caso do novo single "Human" de Day & Age - segue um mesmo espírito de simplicidade: "Provamo-lhes quase sempre que estamos certos e eles dão-nos espaço para fazer o que queremos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails