terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ídolos



Opinião : Muita boa actuação.! Adorei a voz, interpretação e tema escolhido.



Opinião : Não achei nada de especial. A escolha da música foi péssima. Não mostrou a voz que possivelmente tem.



Opinião : Outra escolha péssima. Não favoreceu em nada! Não me surpreende.



Opinião : Tem presença em palco, atitudee e estilo. Tem voz. Mesmo assim não me convenceu muito... Mas é interessante de ver.



Opinião : Foi uma das concorrentes a sair... Não teve própriamente bem neste tema embora tenha um voz interessante, nas galas anteriores esteve bem melhor.



Opinião : Gosto muito da atitude e voz desta rapariga, mas não me surpreendeu. Tem garra em palco. Gostei mas sabe fazer melhor.



Opinião : Não estava à espera que fosse tão boa. Gostei bastante! Que garra e voz!



Opinião : Gostei da escolha da música, mas não teve muita voz para agarrar a melodia. Mesmo assim gostei. Foi pena ter saido!



Opinião : Má escolha de música. Mas mesmo assim mostrou valer a pena. Vamos ver se surpreende mais na próxima gala.



Opinião : Foi votado para ficar em vez da Maria ,(o que não concordo), e não me surpreendeu. Acho quee ficou muito aquém.



Opinião : Não estava à espera. Adorei.! Este rapaz tem tudo!



Opinião : Adorei a música, mas desafinou algumas vezes. Mas gostei bastante de a ouvir.



Opinião : Uma escolha péssima. A pior escolha da noite. Fez com que ela saisse na minha opinião. Acho a voz desta rapariga muito suave e bonita, mas esta música acabou com ela.



Opinião : A que na minha opinião deveria ter ficado em vez do Neemias.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails