sexta-feira, 21 de novembro de 2008

LCD Soundsystem já pensam em novo álbum


James Murphy, o líder dos norte-americanos LCD Soundsystem, garantiu em entrevista ao NME que já tem oito canções escritas para o próximo álbum da banda, desmentindo assim as suspeitas de suspensão permanente deixadas pelo guitarrista Al Doyle em entrevista à BBC.

Os temas escritos para o terceiro álbum, que sucederá a Sound of Silver (2007), estão no segredo dos deuses e apenas na cabeça de Murphy. "Escrevo toda a minha música na minha cabeça, nunca faço demos. Depois chego ao ponto em que tenho demasiado canções e tenho de as gravar. Senti isso recentemente. Tenho oito na minha cabeça e isso é demasiado".

O músico não anunciou, no entanto, quando começará a gravar o álbum: "Quando inicio as gravações não digo a ninguém, nem mesmo ao meu agente. Desapareço durante um mês para um estúdio fora de Nova Iorque e faço-o".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails