sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Duffy à beira de uma depressão...?


A galesa Duffy confessou recentemente ao jornal Western Mail estar à beira de uma depressão depois de um ano de intensa exposição pública.

"Será que aguento isto? Não será melhor desaparecer?", questiona a cantora na entrevista, acrescentando que não se sente em paz.

"Já nunca consigo estar bem", adianta.

Aos 24 anos, a voz de "Mercy" desabafou ao jornal que o ano que a firmou no estrelato não tem sido assim tão positivo: "Passei 80 por cento do meu tempo a tocar em buracos nos Estados Unidos, e quando digo buracos é porque é verdade (...). Dois mil bilhetes vendidos mas depois as casas de banho não têm sanita, não há um chuveiro; e era uma viagem longa só para estar ali. E depois penso: 'Bem, esta coisa que eu criei está a ficar muito diferente daquilo que eu sou'".

"Tenho de me pôr boa porque basta um segundo para se sentir na qualidade. É uma coisa a tempo inteiro, isto que tenho nas mãos. Não posso levantar-me, cantar e ir para a cama. Tenho de ser muito exigente comigo própria", acrescentou, adiantando que a única coisa que a faz querer continuar são os admiradores.

"Seria errado desaparecer (...). Tenho de seguir em frente e actuar por causa dos fãs. Não se trata de vender um produto, mas de ser correcta para com as pessoas que o compraram", disse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails