sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ronnie Wood (Rolling Stones) apanhado em flagrante


Depois de vários meses de rumores veiculados pelos media, alegados paparazzi captaram um jantar íntimo do Rolling Stones Ron Wood com a amante Ekaterina Ivanova num restaurante londrino. Confirmadas as suspeitas, Jo Wood sai de casa, pede o divórcio e um acordo judicial que poderá chegar às várias dezenas de milhões.

Segundo adianta o jornal News Of The World , que revela ainda as fotografias tiradas no serão de Segunda-feira da semana passada, a refeição terá custado perto de 150 euros, terminando com um gelado dado à boca do guitarrista pela jovem russa de 20 anos.

De acordo com a notícia, os advogados de Jo Wood asseguram que esta poderá ter direito em tribunal a metade da fortuna do músico, na ordem dos 90 milhões de euros, mais 20 por cento pelos anos de trabalho como sua assistente executiva, ou seja, uma soma de 54 milhões de euros, questionando ainda se esta não terá acesso a dividendos futuros da actividade do marido.

"A Jo teria direiro a muito mais do que a Heather Mills quando se divorciou do Paul McCartney. Eles só ficaram juntos pouco depois do Paul estar a ter sucesso. O caso da Jo é mais forte: ela foi uma parte essencial da vida do Ronnie durante 25 anos (...) contribuiu de forma significativa para o seu sucesso", disse uma amiga do casal àquele jornal.

Vê a foto aqui em baixo (a qualidade não é das melhores).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails