sábado, 13 de setembro de 2008

James Morrison - Madonna é mal educada...


James Morrison não soube o que dizer ou fazer quando conheceu a ''rainha da pop'' num estúdio de gravação nos Estados Unidos, já que a diva o ignorou por completo, noticia o El Mundo.

O cantor de ''Under the Influence'' relatou que estava a gravar num estúdio de Los Angeles, quando Madonna entrou a falar com o produtor.

''Não sou um grande fã, mas fui apresentar-me. Disse-lhe: Olá, sou o James, prazer em conhecer-te e estendi a mão para a cumprimentar. Ela olhou para mim e perguntou-me: E o que fazes?. Respondi-lhe que era cantor, olhou-me fixamente e não disse mais nada''.

''Foi muito incómodo, ela ignorou-me. É só uma questão de educação e cortesia. Ela é uma mal-educada, não há desculpa'', afirma Morrison.

James revelou também que, noutra ocasião, foi confundido com o cantor James Blunt, durante uma entrevista de rádio em Gales.

''A locutora comentou: Tiveste um grande êxito com a canção You`re Beautiful. Pensei que estivesse a brincar, mas ela insistiu e assim tive que corrigi-la e dizer-lhe que não era o James Blunt, mas sim James Morrison, mas ignorou-me por completo''.

No final deste mês, James Morrison lança o seu novo álbum, ''Songs For You, Truths For Me''.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails