quinta-feira, 17 de junho de 2010
Guitar Hero demasiado sexy
Surgiu esta semana no Youtube um anúncio televisivo de 2008 para o jogo Guitar Hero: World Tour , que acabou por nunca chegar ao pequeno ecrã. A sua protagonista é uma supermodelo despida de preconceitos: Marisa Miller.
A "curta" foi inspirada numa cena do filme de 1983 com Tom Cruise Risky Business . Nesta, a modelo norte-americana - votada recentemente pelos leitores da revista FHM como a mulher mais sexy do mundo - surge vestida apenas com lingerie dançando euforicamente, enquanto se diverte com os instrumentos do jogo interactivo: guitarra, bateria e microfone. Aparentemente a causa da censura deve-se à comercialização do produto, destinado a maiores de 12 anos.
Ao longo dos últimos anos as campanhas de publicidade para este jogo foram recriando sucessivamente a mesma cena de Risky Business , com a nuance que cada versão é interpretada por diferentes protagonistas. A modelo alemã Heidi Klum fez parte de um deles, bem conhecido no nosso país. O anúncio em causa é idêntico, só que Heidi veste uma camisa de homem por cima da lingerie enquanto reitera as suas poses provocantes. O que aparentemente terá feito toda a diferença, já que, ao contrário de Marisa Miller, o anúncio de Klum chegou às televisões de todo o mundo:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário