quinta-feira, 17 de junho de 2010

Curtas - Amy/Katy Perry/Gaga/Crystal Castles

Amy Winehouse quer ser actriz
Amy matriculou-se em aulas de interpretação na Escola Central de Expressão e Drama, no norte de Londres. ''Toda a gente que lhe é próxima acha que é uma grande ideia e acredita que ela poderia fazer a transição de cantora para a actriz muito facilmente'', considerou uma fonte, acrescentando que a artista tem Marilyn Monroe como sua fonte de inspiração.

Katy tatua pelo noivo
Até Katy Perry entrou na onda dos apaixonados que fazem tatuagens em homenagem ao amado. A cantora tatuou uma expressão no mesmo lugar onde o noivo, Russel Brand, tem a sua: na parte interna do braço. Romantismo de Verão só pode!

Lady Gaga em boneca insuflável
Gaga serviu de inspiração para uma fabricante de bonecas insufláveis: a Pipedream Products. É o que conta o site da loja. A fabricante apostou no fenómeno pop para aumentar o consumo neste verão americano. "A nossa linha Super Star fará a venda de bonecas explodir", disse o representante da empresa. Será que a Lady vai receber alguma comissão? :P

Crystal Castles no Porto
Os Crystal Castles regressam a Portugal no final do ano para um concerto no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. O concerto acontece a 4 de Novembro e segue-se à recente actuação da dupla do Canadá, com os ingleses Horrors, no Coliseu de Lisboa, e à passagem pela Queima das Fitas do Porto. Os bilhetes para o concerto dos Crystal Castles no Teatro Sá da Bandeira, a 4 de Novembro, são postos à venda amanhã, 16 de Junho, e custam 23 euros.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails