quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amy irrita Inglesias


Amy Winehouse conseguiu agitar a imperturbável imagem de romântico cortês de Enrique Iglesias. O músico castelhano cantava o seu famoso tema "Hero", numa festa em homenagem ao "chefe" da Universal Lucian Grainge (que abandona a companhia no fim deste ano) no Mandarin Oriental Hotel, em Londres, quando foi interrompido por uma Winehouse muito bem disposta e em nada amena cavaqueira. Aparentemente a cantora terá chegado ao evento cerca de noventa minutos depois da hora acompanhada pelo novo namorado, o realizador Roger Travis.

O Daily Mirror relata que Winehouse, bem como os restantes convidados - entre eles Ronan Keating, Gary Barlow, Kaiser Chiefs e Andrew Lloyd Webber - não terão sossegado durante toda a actuação do espanhol, até ao ponto em que este decidiu tomar as rédeas da situação. Iglesias fitou Amy e, visivelmente irritado, avisou o público: "Pessoal, vá lá! Há muito barulho. Parece que estou a tocar num casamento russo, mas não sou pago f***-se! É a festa do Lucian Grainge, por favor". A surpresa perante as palavras de Iglesias foi tal que, de imediato, se gerou um longo e desconfortável silêncio.

Uma fonte presente no local afirma que Iglesias abandonou o palco cumprimentando de seguida todos os presentes, à excepção de Amy Winehouse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails