sexta-feira, 5 de março de 2010

My Chemical Romance perdem baterista


Bob Bryar, baterista dos My Chemical Romance, deixou de fazer parte da banda há quatro semanas atrás, escreveu ontem o guitarrista Frank Iero no site oficial da banda . O músico não explica as razões que levaram à saída de Bryar e não fala sobre planos da banda para o substituir.

Num post intitulado "Um capítulo termina e outro começa", Iero escreve: "Recentemente, parece que cada vez que vos escrevemos é para dar más notícias, e pedimos desculpa por isso, mas aprendemos que a vida não pode ser doce sem um bocadinho de amargo (...) Há quatro semanas, os My Chemical Romance e Bob Bryar seguiram caminhos diferentes".

Apesar de não explica a razão desta saída, o músico admite que foi uma "decisão dolorosa para todos nós" e que não foi "tomada de ânimo leve". "Desejamos-lhe a melhor das sortes nas suas aventuras futuras e esperamos que todos vocês façam o mesmo".

No final, Iero dá também algumas notícias sobre as gravações do novo álbum, que deverá chegar às lojas este ano: "Temos estado a escrever algumas novas canções muito poderosas, por isso esta semana nos os quatro voltámos ao estúdio novamente. O que tem ficado gravado cada noite é algum do trabalho mais excitante e honesto que alguma vez fizemos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails