domingo, 17 de janeiro de 2010

Suede regressam para apenas 1 concerto


Os britânicos Suede vão voltar ao palco para um único concerto, que deverá acontecer em Londres, confirma hoje o NME, baseando-se em declarações do presidente da ex-editora da banda. Segundo a publicação, o espectáculo deverá acontecer no Royal Albert Hall e será integrado num evento de beneficência da organização Teenage Cancer Trust.

A imprensa britânica diz também que Bernard Butler, guitarrista original dos Suede, não se juntará aos ex-colegas, contando a banda com a guitarra de Richard Oakes, que substituiu Butler depois de este abandonar o projecto em 1994.

O último álbum dos Suede, A New Morning , data de 2002 e a banda separou-se um ano depois. Recentemente, o vocalista Brett Anderson disse que gostaria de reunir a banda. "Gostaria bastante de fazer um novo álbum com banda, nos meus últimos trabalhos [a solo] estive sozinho em estúdio com o piano", disse o cantor no ano passado.

"Não posso dizer se voltaria com os Suede. Troco emails com o Simon e o Mat [baterista e baixista] frequentemente e encontro-me com o Bernard de vez em quando para falar. Não há ressentimentos", explicou ainda Anderson.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails