domingo, 17 de janeiro de 2010

Lady GaGa esgotada...


Lady GaGa viu-se obrigada a cancelar, à última hora, o concerto que tinha agendado para ontem à noite numa universidade em Indiana porque se sentiu mal e desmaiou.

O assessor de imprensa da cantora já explicou a situação, dizendo que GaGa sucumbiu à "exaustão e desidratação" e confirmando que o médico a aconselhou "a tirar alguns dias para descansar".

Na sua página do Twitter, GaGa também falou sobre o sucedido: "Uma hora antes do concerto, estava a sentir-me tonta e com dificuldade em respirar. Os paramédicos vieram tomar conta de mim e disseram-me que o meu batimento cardíaco estava irregular - um resultado de exaustão e desidratação".

A cantora pede desculpas aos fãs, dizendo que ficou "a chorar durante horas" por pensar que ia desapontá-los. "Espero que me consigam perdoar. Adoro os meus pequenos mostros mais que qualquer outra coisa, são tudo para mim".

Recordo que Lady GaGa foi dada como certa pelo jornal brasileiro O Estado de São Paulo no cartaz do Rock in Rio Lisboa 2010, que se realiza no final de Maio.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails